terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Especial de Ano Novo cap único

O Reencontro - Especial Ano Novo - Capítulo único
No aeroporto
Xxxx: Amor eu não quero que você vá - Micael estava embarcado pra Londres,  seu pai tinha recebido uma proposta de emprego lá ele fizerà de tudo para poder continuar no Rio porém tinha apenas 16 anos.  A menina que chorava em seus braços era Sophia sua namorada, eles estavam juntos desde que ela tinha 12 anos e agora ela esta com 14.
Micael: Pequena olha pra mim - falou levantando o queixo dela - eu tentei de tudo pra poder ficar mas não consegui
Sophia: eu sei meu amor mas meu coração não consegue entender.  Dói tanto ver vc partindo - já se debulhava em lágrimas.
Micael: não chora mais por favor, eu sei que você está sofrendo mas...
Sophia: Me promete uma coisa? - ele assentiu - vai me ligar todos os dias e vai ser feliz com outra pessoa?
Micael: te ligar eu prometo agr ser feliz não garanto nada . Juro que vou tentar - beijou a testa dela - O vôo de Micael foi anunciado e ele teve que ir eles se despediram com um beijo calmo cheio de amo, desejo e despedida. Então Micael teve que partir. Passaram-se 8 anos Sophia e Micael manteram contato por cinco anos mas infelizmente acabaram perdendo. Nesse tempo Sophia se formou em Medicina e Micael em engenharia ambos já exerciam suas profissões. Eles se relacionaram com outras pessoas mas nada deu certo. Em um dos relacionamentos de Micael acabou resultando em um bebê a mãe da criança se chamavam Laurem que infelizmente morreu no parto,  o bebê era uma menininha linda
se chamava Helen era morena um pouco mais clara que Micael, cabelos loiros escuros e olhos verdes assim como os de sua mãe. Era a tarde de 27 de dezembro , Micael estava arrumando suas coisas pra voltar pro Brasil especificamente Rio de Janeiro .
Micael: filhinha vamos conhecer o Rio vamos - falou fazendo voz de bb- quem sabe vc não conheça a tia Sophia - Micael nunca havia esquecido Sophia. Ele terminou de arrumar suas coisa e foi se despedir de seus pais.
Júlio: tem certeza que você quer isso meu filho
Micael: absoluta pai
Fernanda: meu filho lá quem vai cuidar da Helen?
Micael: mãe eu vou dar um jeito,  confia em mim
Fernanda: Micael ela só tem 10 meses como você vai cuidar dela e trabalhar . Pensa melhor filho
Micael: mãe já está decidido eu vou e ponto final
Júlio: Fernanda se ele quer ir ele irá. Eu tenho certeza que nosso filho é capaz de cuidar da nossa neta e trabalhar. Fora que ja tiramos ele de lá uma vez.
Micael: obrigada pai isso vale muito pra mim
Fernanda: Ta bom então meu filho se é isso que vc quer tudo bem. Só cuida da minha netinha e de vc
Micael: pode deixar mãe vou fazer isso agora eu tenho que ir - Eles se despediram da neta e de Micael e eles foram embora. No dia seguinte Micael embarcou com sua filha depois de 15 hrs dentro do avião eles finalmente chegaram ao Rio , Micael e a filha se instalaram em um apartamento comprado por Micael. Eles descansaram o resto do dia . Passou-se dois dias e já era Ano Novo , Micael resolveu que passaria na praia Junto com sua filha, eles estavam perfeitamente arrumados . Micael vestia uma blusa branca e uma berbuda também branca e um chinelo branco completava o look . Já Helen estava com um vestidinho de renda branco , um lacinho com brilho na cabeça e uma sapatilha prateada.  Os dois sairam em direção a Praia . Eles caminhavam pela calçada quando uma mulher esbarrou neles.
Micael: Sophia é você?
Sophia: Micael? - ela não acredita nó que via Micael estava mais bonito do que nunca tinha músculos lindos e definidos, a boca carnuda como sempre resumindo ele estava lindo .
Micael: você está maravilhosa  - ela tinha as pernas torneadas, seios fartos, cabelos agora ruivos e os olhos azuis que Micael tanto amava. Sophia simplesmente agarrou Micael mas tomando cuidado com Helen.
Sophia: eu senti tanto a sua falta Mika
Micael: eu também pequena- falou enquanto Sophia enxugava as lágrimas- não chora , detesto te ver assim.
Sophia: ok, quem é essa bebê linda?
Micael: minha filha  - nesse momento Sophia achou que Micael estivesse casado ou coisa do tipo - a mãe dela morreu no parto.
Sophia: nossa, eu sinto muito - Micael deu um sorriso amarelo Lauren nunca passou de uma diversão que tinha resultado na coisa mais valiosa de sua vida - ela é linda sua cara - realmente eles eram muito parecidos - ta indo pra onde?
Micael: pra praia! E vc?
Sophia: também estou indo pra lá , podemos ir juntos?  - Ele concordou e eles seguiram pra praia conversaram sobretudo diversas coisas, Sophia se apaixonou por Helen , como era pediatra sempre adorou crianças . As hrs se passaram e faltavam apenas dez segundos para o Ano Novo
Micael: 10
Sophia: 9
Micael: 8
Sophia: 7
Micael: 6
Sophia: 5
Micael: 4
Sophia: 3
Micael: 2
Sophia: 1
Micael: Feliz Ano Novo pequena
Sophia: Feliz Ano Novo meu príncipe , te amo
Micael: eu também te amo
Narrador:
As vezes à distância pode ser a causadora de Reencontros maravilhosos.
FIM ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário