terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 5

Micael Narrando
Estava quase tirando a blusa dela quando ela se afastou
Mika: que foi?
Sophia : precisamos ir
Mika: logo agora?
Sophia : é,  ja ta tarde e amanhã tenho que acordar cedo
Mika: tudo bem, vem
Ajudei ela a levantar e fomos em direção a casa dela, parei na frente e.
Mika: então nós encontrarmos amanhã?
Sophia : sim
Ela sorriu para min
Sophia : obrigada pelo jantar micael eu adorei
Mika : de nada
Sorri pra ela e lhe puxei para mais um beijo
Sophia : tchau
Mika: tchau
Ela saiu do carro e entrou em casa,dei a partida e fui pra casa.
Sophia Narrando
Hoje definitivamente foi a noite mais linda que eu ja tive em toda a minha vida, o Micael é um fofo e muito lindo, entrei em casa com um sorriso enorme na cara e dei de cara com meus pais na sala
Branca : oi filha
Sophia : oii
Renato: posso saber aonde minha filha estava?
Sophia : eu fui jantar com o Micael
Branca : namorado novo minha filha?
Meu pai me olhou rapidamente
Sophia : não, ele é só um amigo, se não se importam eu ja vou pro meu quarto estou cansada e amanhã acordo cedo
Branca: tudo bem minha filha,  boa noite
Sophia : boa noite
Meu pai me deu um beijo no topo da cabeça e logo em seguida fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei uma roupa leve de dormi e fui pra cama.....
O que Micael não sabia era que o destino estava lhe preparando uma baita de uma surpresa

2 comentários:

  1. É ele vai se dar e muito mal pois quem brinca com fogo se queima

    ResponderExcluir
  2. Vdd érica rsrs, obg por sempre comentar isso me influência muito na hora de escrever ;-) obg não só a vc mais as outras que também comentam

    ResponderExcluir