terça-feira, 16 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap 4

Sophia narrando:
Estacionei meu carro em frente a casa da minha ex sogra toquei a campainha e quem veio me atender foi Júlia a irmã de Mika q mora na Califórnia.
Júlia: cunhadaa
Sophia: jujubaa - ela era três anos mais nova que Sophia - que saudade que eu senti de você minha princesa
Júlia: Anw eu também minha cunhada favorita - ela ainda não sabia do término de Mika e Sophia.
Cris: Sophia querida que bom que você veio - A mãe de Micael veio da cozinha junto com Nicole e Pedro que também eram irmãos de Micael - Pensei q com o acontecido você n viria
Júlia: O que aconteceu?
Sophia: o Mika e eu terminamos
Júlia: Soph me desculpa eu não sabia
Sophia: tudo bem Jú - falou com os olhos cheio d' água
Cris: nada de tristeza, hoje é dia de festa e vamos comemorar.
Narrador:
A festa foi rolando e Micael chegou lá horas mais tarde ele e Sophia tocaram vários olhares mas nada demais antes da festa chegar ao fim Sophia foi embora Cris insistiu pra que ela ficasse mais um pouco mas ela não quiz achou que estava encomodando Micael e realmente estava.
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário