segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap-6

Narrador:
Naquele noite Micael só pensou no que sua mãe tinha falado. Será que ele deveria mesmo dá esse tempo para Sophia. O tempo dirá. No dia seguinte ele acordou e foi direito para o escritório e focou somente em seu trabalho
Sophia narrando:
Meu preto estava tão murchinho que dava dó de ver. Eu estava deitada no chão da sala não tinha ânimo nem um pra ir ao escritório.
Patrícia: terra chamando Sophia terra chamando Sophia
Sophia: Paty só você pra me fazer rir - Patrícia trabalhava pra Sophia a 4 anos.
Paty: você tem andado tão triste desde que seu namoro terminou
Sophia: é Paty eu sinto que nunca mais vou ter ele de volta
Paty: vai atrás dele e conversa
Sophia: será?
Paty: quem não arrisca não pestisca
E assim ela fez se produziu inteira e foi ao escritório de Micael.
Sophia: bom dia o Micael está?
Bruna: tem hora marcada - falou olhando Sophia de cima a baixo - o doutor é muito ocupado e não atende sem hora marcada
Sophia: querida faz assim eu mesma me anuncio tenho certeza que ele terá um tempo pra mim - falou entrando na sala de Micael
Sophia: oiii
Micael: amor - falou levantando da cadeira - quer dizer Sophia
Sophia: Mika nós precisamos conversar
Micael: não existe nós
Sophia: Cael abaixa a guarda - ela sabia acalmar ele
Micael: tudo bem mas agora fala porque tenho muito trabalho
Sophia: eu sei por isso eu vim comunicar a você que te espero você lá em casa hoje as 20:00 hrs  agora eu vou deixar você trabalhar, te amo - falou e saiu .
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário