terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ironia do destino cap-14

Micael Narrando
Não sei como mais fomos parar no meu quarto, estávamos na minha cama, ambos respirando rapidamente, levantei ainda nú e coloquei uma cueca box
Sophia : onde vai?
Mika: buscar uma coisa, ja volto
Peguei o melhor vinho da casa e duas tassas, ao chegar no quarto novamente Sophia estava colocando seu sutiã
Mika: vc fica bem melhor sem isso
Ela sorriu envergonhada, dei uma tassa para ela e coloquei um pouco de vinho
Mika : um brinde a nós dois
Sophia : um brinde também ao acaso, que fez o homem mais perfeito do mundo cruzar meu caminho
Sorri para ela, agora nesse estante para min nada mais importava, o mundo pra min não existia, agora toda minha atenção estava ali com ela.
No outro dia
Sophia narrando
Tinha acabado de chegar na faculdade, estava extremamente feliz, encontrei as meninas sentadas em um banco lá na frente
Sophia : bom dia meus amores
dei um beijo nelas
Mel: bom dia Sophia
Lua: que bicho te mordeu?
Sophia : o bichinho da paixão
Mel: pelo visto ontem foi bom
Sophia : bom não é a palavra que eu estava pensando, foi perfeito
Lua: como foi? Doeu?
Sophia : sim e muito, mais depois passou ele foi super carinhoso comigo
Mel: aa que fofo, vcs tão namorando?
Sophia : não sei
Lua: como não sabe?
Sophia : não conversamos sobre isso
Mel: mais o que importa é que vc está feliz
Sophia : muitoooo
Começamos a rir, depois de um tempo converssando, o sinal tocou e entramos........
Narrador narrando
E um pouco mais a frente uma surpresa desagradável os guarda.♡♥♡♥♡♥♡
Meus amores, eu criei um grupo no WhatsApp que estou postando uma web SoMic, quem quiser entrar me chama aii que eu coloco, meu número é (68) 9984-8042

5 comentários:

  1. ai mdssssssss , postaa,vc sabe meu numero ,mas q pena q so em janeiro meu cel

    ResponderExcluir
  2. Amg vc já ta no grupo des do dia que eu criei rsrs, depois te mando os cap pelo privado quando seu celular ageitar

    ResponderExcluir
  3. vou ganhar outro baby,aquele foi so 2 meses de uso,kkkk,vai vim outro,enfim,como faz pra criar um blog

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um blog http://sonhosrebeldesomic.blogspot.com dai eu vou começar a escrever ,poderia me ajudar

    ResponderExcluir