domingo, 14 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap - 3

Narrador:                                                       O tempo foi passando e as brigas entre Micael e Sophia só aumentavam e lá estavam eles mais uma vez brigando.
Micael: Chega, chega - disse alterado - já estou cansado de tantas brigas
Sophia: você acha que eu também não estou cansada?
Micael: então vamos resolver isso
Sophia: claro o que eu mais quero
Micael: ok, então nosso relacionamento acaba aqui - Micael
 apenas pegou suas coisas e foi embora. Sophia  então se pois a chorar ela tinha acabado de perder o amor de sua vida o homem que ela tinha escolhido pra ser seu ela  amava o com o fundo de sua alma.
Sophia narrando:
Hoje fazem dois meses q eu e Mika terminamos sinto tanta falta do meu pretinho dos carinhos q ele me dava sinto falta até das nossas brigas , por incrível que pareça. Hoje era aniversário da tia Cris mãe do Mika eu não estava muito afim de ir não mas ela insistiu tanto que eu acabei cedendo. Tomei meu banho e vesti uma calça jeans uma blusa, amarela rendada, um scarpan preto e uma make leve completava o look.
(Continue...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário