terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 11

Sophia Narrando
Lá estávamos nós sem se mecher a mira de um revólver,  eu estava desesperada queria sair dali correndo mais tinha medo que ele pudesse atirar.
Xxxxxx: passa bolsa as duas
Sem pestanejar lhe entreguei minha bolsa
Amanda: posso pelos menos tirar meu celular?
Xxxx: AGORA
Ela lhe entregou assustada
Sophia : vc ja tem o que quer agora nós deixe ir por favor
Ele me puxou pelo braço e o apertou
Sophia : aii
Xxxx: se abrirem o bico pra alguém eu juro que volto e mato as duas, esquartejo aos pedaços e jogo no mar
Sophia : juro não vou contar- eu falei em meio as lágrimas-
Xxxx: estão avisadas
Ele me jogou no chão e entrou no carro saindo dali
Amanda : vem Sophia, vamos embora
Ela me ajudou a levantar e fomos embora, nossa sorte era que minha casa era bem próxima dali, quando chegamos a casa estava silenciosa andamos mais um pouco e encontrei minha mãe na cozinha
Branca : minha filha o que aconteceu?
Ela perguntou olhando meu braço que ja apreciam marcas vermelhas
Sophia : fomos assaltadas mãe
Beth: meu Deus que perigo, vcs estão bem? Eles fizeram alguma coisa com vcs?
Amanda: calma mãe
Sophia : não, apenas levaram nossas coisas
Branca : e seu braço?
Sophia : ele...apertou
Branca : eu mato esse desgraçado, vou chamar seu pai e vamos na delegacia
Sophia : NÃO
Branca : pq não?
Amanda : deixa queto tia Branca ja passou agora vai ficar tudo bem
Beth: não isso não vai ficar assim
Branca : vamos prender esse.....esse
Sophia : Mãe ele nós ameaçou, vai nós matar esquartejar e jogar no mar se contarmos para alguém, por favor não fala nada pro papai
Branca : vem cá minha filha
Ela me aconchegou em seus braços, eu estava trêmula
Branca : nós não vamos deixar nada disso acontecer a vcs
Sophia : Não mãe eu não vou a delegacia, eu vou pro meu quarto preciso de um banho
Amanda: vou com vc
Subimos pro meu quarto e eu entrei no banheiro, me despi e vi as marcas agora roxas
Sophia : droga
Tentei esfregar mais não saia, terminei meu banho e fui deitar, chega de emoções por hoje,  Amanda fez o mesmo
No outro dia, acordei primeiro que todos me arrumei e sai sem tomar café, quando cheguei lá, o professor já estava na sala pedi licença e sentei em meu canto,  aquela manhã passou arrastada no final da aula eu estava em frente a faculdade conversando com as meninas
Lua: pq ta de capa Sophia?  Olha o calor que tá
Sophia : eu estou com frio- a verdade era que eu não queria mostrar as marcas, estavam orriveis minha pele é muito sensível e a qualquer apertão fica roxo
Mel: e o Micael?
Sophia : que que tem ele?
Lua: não era vc que estava apaixonada?
Sophia : ele não me ligou-falei desapontada-
Mel: mais aposto que vai ligar
Ela sorriu
Sophia : espero Melzinha, mais agora eu tenho que ir
Me despedi das meninas e quando ia saindo um carro prata dos vidros fume parou em nossa frente
Lua: quem será?
Sophia : não sei , e nem vou ficar aqui pra ver
Quando ia saindo, a porta do carro se abriu e meu coração paralisou
Xxxx: quer uma carona Sophia? ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário