terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 18

Cap-18
Micael Narrando
E lá estava eu na sala de espera daquele hospital sem saber o que fazer, não sabia o número de contato de seus familiares nem das suas amigas, sem contar que quando eles descobrirem o pq dela está aqui eles vão me matar, se acontecer alguma coisa com Sophia eu não sei o que eu vou fazer, preciso que ela acredite em min, preciso que ela acredite que eu não tô mais nem ligando pra aposta o que importa agora é ela ficar bem, fugi de meus pensamentos quando vi um casal entrando como loucos no hospital, era um médico deve ser emergência, fiquei os observando por um momento a mulher loira que estava com ele era muito bonita e parecida com Sophia será que? Não acho que não.  Fiquei ali mais algumas horas e nada do médico aparecer ja tava impaciente então resolvi ir perguntar pra enfermeira
Mika: oi vc poderia me informa o estado de Sophia Abrahão?
Ela me olhou
Enfermeira : o que o senhor é dela?
O que eu sou dela, boa pergunta acho que ela não vai querer me ver nem pintado de ouro
Mika: é....sou o namorado dela
Enfermeira : só um minuto vou me informar e já volto
Assenti e fiquei ali esperando, alguns minutos depois ela voltou
Enfermeira : o estado dela está instável, os médicos ainda estão fazendo alguns exames na cabeça pra saber se ouver algum dano
Mika: e sabe quando podemos ir visita lá?
Enfermeira : creio que hoje não dá, o pai dela já está cuidando dela se quiser ir pra casa descansar amanhã talvez ela já possa receber visitas
Espera ai o pai dela ta aqui?
Mika: o pai dela?
Enfermeira : é, o senhor Renato Abrahão
Meu Deus, engoli seco
Mika: o dono disso aqui é o pai dela
Ela afirmou pra min, ótimo a cada momento que passa meu pânico só aumenta

2 comentários: