domingo, 28 de dezembro de 2014

Gente, estou aqui hoje pra fazer um pedido para todos vcs, pra quem escreve também me entende, é muito difícil pra gente que escreve postar ter as visualizações mais não ter comentários, é como se estivéssemos escrevendo pro nada, antes de começar a escrever apenas lia e esperava que a autora postasse o outro cap, pra min tanto fazia se eu comentava ou não ia ser só mais um comentário, mais aii depois que comecei a escrever e postar que eu fui sentir na pele como é a pessoa postar e não ter nenhum comentário, é muito importante vcs comentarem pra gente, é de estrema importância então por favor eu peço que cometem nas próximas postagens que estão por vim, mais se continuar na mesma situação vou ter que cancelar a web. Obg e espero que cometem o que estão achando se estão gostando se não estão, dêem palpites....

Nenhum comentário:

Postar um comentário