domingo, 14 de dezembro de 2014

ironia do destino cap-8

Narrador narrando
Para quem olhasse de longe e não conhecessem o casal diriam que eram um casal de namorados apaixonados, Sophia dava varias gargalhadas com Micael ao tentar aprender a surfar, depois de várias tentativas e com a ajuda de Micael Sophia conceguiu estava em pé na prancha pegando uma pequena onda que vinha
Mika: preparada?
Sophia olhou para ele meia assustada pois era sua primeira vez sem micael
Sophia : acho que sim
Mika: vai dar tudo certo
Ela sorriu torto para ele e efim pegaram a onda, Sophia conceguiu ficar em pé por ums minutos mais logo caiu sendo arrastada pela onda para o raso, Micael foi logo atrás
Mika: vc foi bem
Sophia : bem nada mal conceguir ficar em pé
Mika: para uma iniciante vc mais que bem
Falou sentando ao seu lado na praia
Sophia : rsrs obg
Mika: e ai vamos pegar outra?
Sophia : acho melhor não
Mika: pq não?
Sophia : eu não nasci para isso
Mika: eu falei que ia te ensinar a surfar não foi?
Ela concordou
Mika: então vc vai aprender
Falou pegando sophia no colo e a levando para a água, sophia dava gargalhadas e ao mesmo tempo tentava sair de seu colo
Sophia : não Micael-risos- to falando sério
Mika: -risos- também estou
Eles ficaram por um bom tempo por lá,  Sophia estava melhorando cada vez mais
Sophia narrando
Surfar não é tão simples assim durei horas para conceguir ficar em cima da prancha e quando concegui cai, Micael estava determinado a me ensinar a surfar e ele conceguiu eu não estava uma profissional mais concegui pegar duas ondas pequenas com ele ao meu lado, ele me passava uma segurança, uma coisa boa que eu sentia quando estava perto dele, depois que terminamos o meu treino antes de irmos para a casa fomos tomar sorvete,estávamos sentados em um banco da praça vendo o por do sol
Sophia : é lindo não é?
Mika : eu? Eu sei
Sophia :-risos- não seu bobo o por do sol
Mika: nossa maguou -fingiu estar triste-
Sophia : mais vc também é rsrs
Mika: não mais do que vc
Narrador narrando
Falou se aproximando de Sophia, ela não êxitou em sair dali, apenas fechou os olhos e se deliciou com o os lábios de Micael aos seus, ele pediu passagem da língua e ela deu, se beijavam em perfeita harmonia, mais tiveram que parar para poder respirar, com as testas ainda coladas escultaram o son de trovões, olharam para o céu e estava nublado ja começando a chover
Mika: é melhor a gente ir
Sophia : é
Micael pagou o sorvete e foi deixar Sophia em casa, ja chovia quando estava em frente a casa dela, ele parou o carro e a encarou
sophia: obg pelo dia maravilhoso
Ela sorriu doce
Mika: não foi nada
Ele sorriu de volta
Sophia : bom eu ja vou indo
Quando ela ia saindo do carro Micael a puxou de volta lhe dando outro beijo,  dessa vez um beijo mais calmo que foi parado com selinhos,  sophia sorriu e entrou em casa, e Micael deu a partida do carro indo para a sua....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário