segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap- 85

Ap de SoMic
Sophia : eu vou tomar um banho
Mika: ta bom, vou ta te esperando
Sophia : ok
Ele foi beijar ela mais ela só deu um selinho e saiu
Sophia Narrando
Estou muito confusa,  Mika está sendo tão carinhoso comigo ta tão bom assim, mais ai vem as lembranças das fotos e estraga tudo. Tomei meu banho vesti uma camisola e fui me deitar, Mika não estava no quarto acho que ele desistiu de conversar comigo, me deitei fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que vinha acontecendo quando escultei ele bater na porta
Sophia : entra
Ele vinha com uma bandeija de café da manhã com tudo que tinha direito,  abri um sorriso e me sentei ao seu lado
Mika: fiz pra vc
Sophia : obg amor
Dei um selinho nele
Mika: então,  sobre as fotos eu.....
Sophia : amor
Interrompi ele colocando meus dedos em seus lábios
Sophia : eu fui uma burra em não ter acreditado em vc, agora tudo se encaixa perfeitamente quando vc não foi ao trabalho naquele dia as fotos tudoo
Ele estava olhando assustado pra min
Mika: so.....
Sophia : não precisa se explicar, a Aline armou isso tudo pra me ver separada de vc mais se ela pensa que conceguiu está enganada, a basa de um relacionamento é a confiança e não era isso que eu estava usando, então vamos esquecer isso e olhar só pra frente.
Quando terminei de falar nem vi como isso aconteceu mais já estávamos nós beijando ferozmente, Micael tinha as mãos entre minhas pernas apertando minhas coxas, e eu explorava cada parte de seu corpo com as mãos,  nós despimos e o resto da pra imaginar o que aconteceu né rsrs.
Narrador Narrando
A tarde se passou com SoMic num love só,  e antes que escurece Micael saiu para buscar Lívia e deixou sophia dormindo.
Sophia Narrando
Acordei com o toque do celular de Micael, toquei do lado da cama em que ele fica mais ele não tava então estique minha mão até a mesinha onde estava o celular e atendi sem olhar quem era
Ligação on
S: alô?
Branca: oii esse celular não é do Micael?
Dei um pulo da cama ao esculta a voz da minha mãe,  a muito tempo não falava com ela estava morrendo de saudades meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas e um nó se formou na minha garganta.............
Oii Meus amores essa Web está chegando ao fim, mais tem outra web pra ser postada se vcs quiserem me avisem, a minha amg Miriã que criou ela ja fez alguns capítulos e eu vou da continuidade ou seja vamos ser parceiras de web rsrs psé então é isso um beijão :-)

2 comentários: