sábado, 8 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap-79

Sophia Narrando
Acordei com meu celular tocando levantei e atendi
Ligação on
S: alô?
Xxxx: oi com quem falo?
S: sophia Abrahão
Xxxx: Olá dona Sophia aqui quem fala é o delegado Rodrigo
S: oi delegado alguma informação?
R: sim,  já localizamos Pedro e mandamos algumas viaturas para buscalo
S: Graças a Deus,  obg
R: só liguei para lhe deixar mais tranquila quanto ao caso dele
S: ok, vai ser preciso eu ir para ajudar em alguma coisa?
R: se precisarmos ligaremos, mais por enquanto ja temos provas suficientes para deixar Pedro preso por um bom tempo ele e o tal compaça
S: obg delegado fico mais tranquila
R: ok Tchau
S: tchau
Ligação off
Olhei a hora no meu celular e ja eram 8:30 levantei e fui até o banheiro fazer minhas igienes pessoais,  graças a Deus hoje não tinha que ir pro trabalho era final de semana, terminei de me arrumar e fui até o quarto de Lívia
Sophia : ja acordou princesa?
Lívia : ja sim mamãe
Sophia : quer comer?
Lívia : quelo sim, cade o papai? Ele ja chegou?
Sophia : chegou e está dormindo ontem o dia foi bom pra ele
Quando peguei Lívia no colo escultei aquela voz rouca de trás de min que sabia que era de Micael
Mika: é ai que vc se engana meu amor,  meu dia não foi nada bom
Sophia : não é o que parece
Mika: preciso que acredite
Sophia : depois conversamos Micael
Mika: ok
Ele me deu um selinho mais não deixei que pasace daquilo, quando sai do quarto do lado de fora escultei seu suspiro de frustração.
Narrador narrando
No Brasil casa de Lua
Lua: filha vem tomar café
Gritou Lua
Arthur : bom dia meu amor
Lua: bom dia meu lindo
Eles se beijaram
Branca e Renato estavam na casa de lua passando o final de semana
Branca : quando vai sair esse casório?
Arthur : o mais breve possível
Renato vinha descendo com Nathaly no colo e a colocou sentada na cadeira
Renato : pronto a princesa chegou
Nath: rsrs bigado vovô
Branca : e Lívia como tá?  Eu ainda não tive tempo pra ligar pro Micael
Lua: Lívia está bem só com saudades, Micael disse que quando vinher trará uma surpresa
Renato : que tipo de surpresa?
Lua: ele não disse
Arthur : bem a cara do Micael rsrs
Lua: rsrs
Eles setaram na mesa para tomar café Lua pegou o jornal e começou a folhear quando parou em uma folha que falava sobre moda, seus olhos arregalaram seu coração acelerou e ela não sabia o que falar apenas se concentrava em respira e recobrar os sentidos......................

2 comentários: