quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 86

Sophia Narrando
Escultei a porta se bater e passos se aproximando quando minha pequena entrou no quarto
Lívia : mamãe vc voltou
Desliguei o celular rapidamente e enchuguei minhas lágrimas
Sophia : oi minha princesa tava morrendo de saudades
Lívia : mamãe vc tava chorando?
Sophia : não filha impressão sua
Micael que estava na porta olhando aquela cena não acreditou no que eu disse
Mika: filha vai pro quarto que daqui a pouco vou lá te dar um banho
Lívia : mais eu queria ficar com a mamãe
Mika: daqui a pouco vc fica,  primeiro tem que tomar um banho pra ficar bem cheirosa
Lívia : ta bom
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu
Mika: pq vc tava chorando?
Apenas mostrei o celular pra ele
Mika: sua mãe?
Assenti pois o nó voltou a se forma na minha garganta e eu chorei novamente
Mika: minha princesa não chora,  isso ta pra acabar eu prometo
Sophia : não vejo a hora de voltar pra casa Mika
Mika: vc vai ver daqui uns dias estamos de volta,  é só o tempo de terminamos a loja e colocar a Aline de traz das grades
Sophia : promete?
Mika: prometo minha princesa
Ficamos deitados por um estante até seu celular tocar novamente
Mika: é ela
Ligação on
M: oi dona Branca
B: Micael quem atendeu o telefone?  E pq minha neta a chamou de mãe?.......
Meus amores ta pequeno o cap, mais é pq realmente estou sem tempo está no final do ano e tem muitas provas pra fazer e tenho que estudar bastante, então ta meio complicado vim aqui no blog, mais vou fazer o possível pra postar amanhã bjssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário