quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap-87

Micael Narrando
Acordei com minha cabeça latejando de tanta dor, olhei pros lados e vi que não estava em casa, foi ai que lembrei que alguém tinha me dado uma pancada forte na cabeça,  quando ia me levantando vi meus braços e pernas amarrados na cabeceira da cama tentei sair mais não concegui, foi quando alguém destrancou a porta de onde eu estava e entrou
Xxxx: acordou meu amor
Mika: Aline?
Aline : eu mesma, como se sente?
Mika: por acaso vc é doente?  Me tira daqui
Aline: não faça essa desfeita comigo meu amor, depois da tarde de amor que tivemos juntos
Mika: aline eu não estou pra brincadeiras
Aline: ok, eu vou tirar essas cordas,  mais espero que não va embora
Mika: é claro que eu vou com vc é que eu não fico
Aline: não quer que eu conte a sophia quer?
Mika: vc não tem nada a contar é uma louca que não sabe asseita um não
Aline: não é isso que essas fotos dizem
Mika: fotos?
Aline: olha
Ela chegou perto de min com um envelope na mão e me mostrou várias fotos nossas na cama, mais eu não me lembrava de ter feito isso
Aline: eu vou tirar essas cordas mais quero que fique comigo, esqueça Sophia e fiquei comigo pf
Ela tirou as cordas e eu consegui sair, paguei minhas roupas que estavam do lado e as vesti
Mika: eu so te aviso uma coisa, não chega perto da Sophia e nem da minha filha,  o que aconteceu aqui é uma mentira sem cabimento
Aline: é o que veremos meu amor
Terminei de me vestir e fui andando em direção a porta
Aline: espera ai Mika não va agora
Ela tentou segurar meu braço mais eu a empurrei no sofá e sai o mais de preça possível
Sophia narrando
Já era pro Micael ter chegado no trabalho a horas,  ligava no celular dele e caia direto na caixa postal estávamos fechando o ateliê para ir embora,  peguei a chave do meu carro e fui pegar Lívia na casa de Milena ela ja estava dormindo então a coloquei no bebê conforto e partimos pra casa, O carro de micael não estava na garagem entrei coloquei Lívia no berço e tomei um banho,  liguei pra ele e mais uma vez na caixa postal,  estava pra chamar a polícia quando ela chega meio assustado em casa
Sophia : amor
pulo nos braços dele e lhe dou um abraço
Sophia : que cheiro é esse Micael?.........

2 comentários: