sábado, 1 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 86

Sophia Narrando
Acordei com o sol batendo na janela e entrando no ap, olhei no relógio que tinha na mesinha ao lado e ja eram 7:30 deu um pulo rápido na cama mais senti uma mão forte me puxar pelo braço
Mika: onde penssa que vai sem me dar um beijo?
Sophia : desculpa meu lindo, mais estou atrasada
Dei um beijo nele e corri pro banheiro
Mika: mais ainda são 7:30
Sophia : tenho que estar lá as 8:00
Mika: pq?
Sophia : mariana pediu
Mika: amor vc não acha que essa Mariana está fazendo vc trabalhar mais do que devia não?
Sophia : estou acostumada meu lindo, agora da licença que eu preciso tomar banho
Mika: pode tomar
Sophia : amor eu não gosto que fique me olhando
Mika: como se eu não soubece cada detalhe desse corpo lindo
Sophia : -risos- sério Mika sai
Mika: ok eu saio, mais antes eu quero um beijo bem gostosos
Sophia : com maior prazer meu lindo
Ele veio em minha direção me colocando contra a parede
Sophia : lindo
Narrador narrando
Eles iniciaram um beijo lento que depois de ums minutos foi criando velocidade, as mãos de Micael dançavam pelo corpo de sophia ja tirando o roupão que ela vestia quando Lívia entra no quarto correndo e pula em cima da cama
Lívia : bom diaaaaa
Mika e sophia se separaram do beijo rapidamente
Mika: Lívia não sabe bater não?
Lívia : desculpa papai
Sophia : rsrs não tem problema não meu amor
Lívia : o que vcs tavam fazendo?
Sophia olhou para Micael e deu uma gargalhada
Sophia : seu pai te explica pq eu preciso tomar banho
Mika: Sophiaa
Sophia : licença rsrs
Ela fechou a porta e tomou banho
Mika: filha só estavamos nos beijando
Lívia: é bom?
Mika sorriu
Mika: ótimo
Lívia : estou louca para experimentar
Mika: e vai, mais daqui pra lá vai custar muitooo, só vai poder quando tiver do tamanho da sua mãe e casada
Lívia : -risos -
Mika: bora tomar um banho pq a sophia vai te levar pra babá
Lívia : ta bom
Mika deu um banho e o café de Lívia, ligou a tv e deixou ela assistindo desenho, e subiu pro quarto
Sophia : que horas vc vai trabalhar?
Mika: só a tarde
Sophia : ok, então até de tarde
Mika: até,  te amo minha linda
Sophia : também te amo
Eles se beijam mais uma vez e descem
Sophia : vamos minha filha?
Lívia : vamos
Mika: amor vc não vai tomar café?
Sophia : não dá tempo,  depois eu como umas coisinhas por lá
Mika: sophia não pode ficar sem comer
Sophia : prometo que mais tarde eu como alguma coisa por lá
Mika: ok, tchau
Sophia : tchau
Mika: ei senhorita não está esquecendo de nada não?
Lívia : -risos- Tchau papai lindo
Ela da um beijo na bochecha do pai e vai embora com sophia.
Micael toma um banho toma café da manhã e quando ia subindo a campainha toca
Mika: sophia deve ter esquecido alguma coisa rsrs como sempre esquecida
Mika narrando
Achei que era Sophia afinal não conheço ninguém na cidade,  quando abrir a porta sentir um pancada enorme na cabeça olhei para frente mais minha visão embaçou e tudo se apagou..............

Um comentário: