quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SoMic juntos por acaso cap-85

No mesmo dia naquela tarde,  SoMic estavam trabalhando Sophia avia conseguido uma babá de confiança para Lívia.
No Ateliê
Micael estava conversando com Mariana sobre a nova loja
Mariana : vc tem muito bom gosto Micael
Mika: obrigado
Mariana: e então quando vamos marca?
Mika: o dia de começar a nova loja? Talvez daqui três dias
Mariana: (risos) não seu bobo, quando vamos marcar pra sair qualquer dia desses?
Ela segurou a mão de Mika, que rapidamente ele puxou, Sophia que estava sentada em uma mesa ao lado olhou rapidamente
Mika: olha Mariana vc é muito bonita mais não rola
Mariana: que isso Mika, não pense que tenho segundas intenções sobre nosso jantar,  é somente um jantar de amigos
Mika: já que é assim, não se importa se eu levar minha filha e minha noiva
Mariana: noiva? Não sabia que vc tinha.
Sophia deu uma leve risada vendo aquela cena
Mika: pse né,  depois marcamos agora vamos focar no trabalho
Mariana: claro, vamos sim.
E assim a tarde se passou, e a noite chegou Sophia e Mika ja estavam em casa
Sophia : vc vai mesmo marca esse tal jantar?
Mika: que jantar?
Sophia : o que a Mariana te chamou
Mika:-risos- não não só falei aquilo pra ela parar de me jogar indiretas
O celular de Mika toca
Sophia : quem é?
Mika: é a Lua
Sophia : Lua minha irmã?
Mika: sim
Sophia : me deixa falar com ela, eu preciso dizer que estou viva
Mika: amor por telefone não,  ela não vai acreditar, deixa eu falar com ela e quando voltarmos ao Brasil faremos uma surpresa
Sophia : tudo bem
Eles setam no sofá e Mika atende
Ligação on
M: oi Lua
L: oi Mika, como vai?
M: vamos bem e vcs?
L: só com muitas saudades
M: também estamos
L: e a Lívia?
M: Lívia esta no quarto acabou de dormir
L: quando ela acorda diga que eu a amo muito e que é pra min ligar
M: rsrs ta bom,  ela também está com saudade não para de falar de vcs da Nath
L: -risos- e quando vcs voltam?
M: assim que terminamos uma obra de uma loja aqui
L: que bom
M: irei levar uma surpresa junto comigo
Sophia sorriu
L: que tipo de surpresa?
M: uma surpresa que vc vai amar
L: agora me deixou curiosa Mika, conta logo
M: se eu contar não será mais surpresa
L: -risos- ok eu vou ver se concigo esperar até lá
M: -risos-
A conversa durou mais uns minutos e Mika desligou
Sophia : e ai?
Mika: tudo certo,  ela não desconfiou de nada
Sophia : quem é Nath?
Mika: sua sobrinha
sophia sorriu
Sophia : e como ela é?
Mika: linda, muito parecida com a Lua ė branca tem os olhos claros resumindo é uma perfeita princesinha
Sophia : estou louca pra vela
Mika: e logo vera, agora chega de papo e vem aqui que eu estou louco de vontade de te beijar
Ele puxa Sophia pela cintura para cima de si e a beija, depois de um tempo se beijando o clima muito quente Mika e Sophia subiram para o quarto ainda se beijando se despiram e fizeram amor até a madrugada. ..............................

2 comentários: