domingo, 5 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 60

Sophia Narrando
Depois da notícia que dei a Mica ele não reagiu, ficou paralisado olhando para o nada daria tudo para saber o que estava se passando em sua cabeça, depois de alguns minutos
Sophia : mica, ta tudo bem?
Mica : sô...eu
Ele de impulso me abraçou forte ficamos um tempo ali um sentido o outro
Mica : eu vou proteger vcs eu prometo
Sophia : eu to com medo
Mica : não precisa meu amor, estarei com vc o tempo todo, todos nois estaremos
Sophia : eu te amo Mica
Mica : eu também te amo
Me ajeitei ao seu lado e iniciamos o beijo tão esperado,  cheio de saudade estava morrendo de saudades daqueles lábios carnudos grudados no meu. O beijo estava excitante cheio de desejo não queria para nunca, mais sabíamos que não podíamos passar daquilo.
Sophia : Mica quando vc vai pro Rio?
Mica : amanhã, vim so ver como vcs estavam
Sophia : ah não amor eu quero que vc fique aqui do nosso lado
Mica : eu quero muito ficar, mais eu tenho que resolver ums problemas
Sophia : que tipo de problema?
Mica : meus avós eram muito ricos, e antes de morrerem fizeram um testamento e parece que eu estou envolvido
Sophia : mais não é nada sério né?
Mica : não é não, agora eu quero que prometa que não vai mais fazer nada que prejudiquei vc e o bebê
Sophia : prometo so se vc me prometer vim passar ums dias aqui comigo
Mica : prometo, so não sei quando pq vc sabe que eu não posso mais faltar na faculdade
Sophia : ta bom
Mica : agora promete
Sophia : eu prometo seu bobo rsrs
      Puxei ele pela gola da camisa e lhe lasquei um beijo bem demorado.
Rio de Janeiro
Faculdade
Arthur : alguma novidade do Micael?
Lua : ele me ligou ontem
Mel: e?
Lua: os avós dele morreram e ele teve que viajar para o enterro
Chay : ele deve ta arrasado
Lua : pela voz dele estava mesmo
Mel : e a sô?
Lua: ela saiu hoje do hospital, o quadro da gravidez dela se agravou
Aline : Sophia grávida?  Essa é nova
Mel: sai daqui garota vc não é bem vinda
Aline : a escola não é sua minha querida
Lua : mais ninguém te chamou na conversa
Aline : e é preciso
Lua : garota vc ta provocando
Arthur : Lua se acalma
Mel: não vamos perder nosso tempo com ela, vamos entra que o sino ja tocou
Aline : espera, o filho que a sophia esta esperando ė do Micael?
Lua : e se for?
Aline : so me responde pf
Lua : é sim
Narrador
Aline saiu dali bufando queria o Micael de qualquer jeito e ia telo, mais antes ia ter que dar um jeito em Sophia e no feto que estava dentro dela
Era assim que ela penssava. ..........

2 comentários: