terça-feira, 21 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 79

Mica : SOPHIA?
Sophia : a própria
Mica : Meu Deus isso é um milagre
Me aproximei dela e abracei
Sophia : o que ta louco?
Mica : mais como?? Eu fui no seu velório, o médico disse que vc tava morta, eu te amo tanto
Sophia : não vem com essa de eu te amo vc me abandonou na hora em que eu mais precisei
Mica : ta louca? Esse dois anos que se passaram eu só penssava em vc em nois dois juntos eu nunca te esqueci e nunca te abandonei
Sophia : não foi isso que o Pedro me disse
Mica: Pedro?  O que o Pedro tem a ver nessa história?
Sophia : ele e o pai dele me contaram que....._ ela ja estava com os olhos cheios de lágrimas_ me contaram que quando eu perdi nossa filha vc ficou com ódio de min e disse que nem pra segurar um filho seu eu não prestava
Micael : o que? Eu não disse nada disso meu amor, o Pedro nos enganou mais uma vez
Sophia : Micael eu não vou ficar aqui discutindo com vc eu vou embora
Ela ia saindo e eu segurei o seu braço
Mica : vc acha mesmo que eu te abandonei? O Pedro mentiu pra vc
Sophia : então pq vc não veio atrás de min? Pq nem um telefone me deu?
Mica : eu achei que vc tinha morrido
Narrador narrando
Sophia : só pq eu não pude segurar nossa filha? Micael depois que vc não me procurou eu nunca mais me envolvi com homem algum mesmo sabendo que vc não me queria mais
Mica : e vc acha que eu fiquei?
Sophia : meio difícil não achar isso
Ela apontou para Lívia que estava brincando com sua boneca em um canto da mesa
Mica : a Lívia é a nossa filha meu amor vc não perdeu ela e eu nunca te abandonei
Sophia olhou para Lívia e um batalhão de lágrimas escorreram pelo seu rosto
Sophia : eu não acredito que ele fez isso comigo, a Lívia é mesmo minha filha?  A filha que eu tanto lamentei ter perdido?
Micael balançou a cabeça com os olhos marejando deixou escorrer uma lágrima.
Sophia foi até Lívia e acariciou seu rosto
Sophia : meu anjo
Lívia apenas sorriu não entendendo nada
Sophia : eu te amo muito minha filha
Ela abraçou a menina, depois foi ate micael e abraçou com força
Sophia : eu senti tanto a sua falta
Mica : não tanto quanto eu, esse anos todos eu achando que vc estava morta e vc aqui vivinha da Silva
Sophia : desculpa Mica
Mica : eu te amo
Sophia : eu também te amo
Eles iniciaram um beijo de pura saudade e amor................

5 comentários: