sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 71

Sophia narrando
Sophia : o que vc quer aqui?
Pedro : vim te fazer uma visita, sentiu minha falta?
Sophia : vai embora
Ele entrou
Pedro: sua casa é bonita,  mais eu posso te dar muito mais
A cada palavra ele se aproximava mais, eu estava apavorada penssei em sair correndo pela porta mais ele trancou
Sophia : pf pedro vc ja me fez sofrer de mais, não basta?
Pedro : eu te desejo sophia,  sempre te quis mais vc nunca estava preparada mais foi só conhecer aquele outro e ja ta grávida,  esse filho podia ser o nosso
Sophia : mais não é,  eu amo o Micael e se eu nunca fiz sexo com vc é pq eu não te amava e nunca vou amar
Quando me calei so senti o ardo na minha cara ele avia me batido
Pedro: nunca mais repita isso Sophia, vc é minha MINHA INTENDEU?
Ele me sacudia eu tentava de toda forma proteger meu ventre para não bater com a barriga no chão
Sophia : EU NÃO SOU SUA E NUNCA VOU SER
Pedro: isso é o que vc penssa princesa
Ele me jogou no chão e veio pra cima de min
Sophia : SOCORRO
Pedro: ninguém vai te esculta princesa so tem eu e vc
Sophia : EU TE ODEIO
Ele tentou tirar meu vestido mais eu o empurrei e sai de baixo dele e corri pro quarto, não olhei pra trás mais podia esculta a pisada dele bem próxima tranquei a porta mais seria inultiu ele forte e com um empurrão ele abria, peguei meu celular e disquei o número do micael
Ligação on
M : oi amor
S: mica me ajuda
Ele arrombou a porta
M: que barulho foi esse sophia?
Pedro : ta ligando pra quem vagabunda?
Ele tomou meu celular e desligou
Sophia : vc ja era pedro a casa caiu
Pedro: vagabunda vc me paga
Ele me deu outro tapa ma cara e me jogou no chão, segurou meu braço com força
Sophia : aii meu braço ta doendo pedro me larga
Pedro: grava o que eu to te dizendo vc vai ser minha eu vou mais eu volto
Ele me deu outra tapa e saiu correndo
Passei a mão no meu ventre
Sophia : ja passou filha mamãe ta aqui com vc
Graças a Deus ele não me acertou na barriga mais meu rosto e meu braço estavam latejando, me encolhi perto da parede e chorei o medo me cercava.
Narrador narrando
Micael estava quase chegando na faculdade quando recebeu o telefonema de sophia deu a volta e acelerou para chegar o mais rápido possível, ia matar se estivessem feito alguma coisa com sophia ou sua filha,  chegou em casa em poucos minutos saiu do carro tão de preça que nem trancou, a casa estava silênciosa so dava de ouvir leves sussurros do quarto ele correu até lá e viu sophia no canto da parede encolhida com a mão na barriga
Mica : SOPHIA?
Ela olhou para ele
Mica : quem fez isso?
Ela não conceguia falar, ele a pegou no colo e a colocou na cama
Mica : meu amor olha pra min
Ela olhou os olhos vermelhos e inchados de chorar
Mica : quem fez issi com vc?
Sophia : o...o..Pedro
Micael: ele abusou de vc?
Ele tinha a voz de ódio
Sophia : não mais tentou foi por pouco
Mica : desgraçado eu vou matar ele
Ele levantou
Mica : fica aqui eu ja volto
Ela segurou no seu pulso ainda chorando
Sophia : não deixa a gente sozinha pf
Micael queria ir atraz de pedro e bater nele até não aguentar mais, so que sophia estava mal precisava dele
Mica : desculpa meu amor eu falhei
Ele abraçou ela
Mica : eu não pude te proteger daquele idiota
Sophia : so fica comigo não me deixa sozinha
Ele apertou de leve sophia em seus braços
Sophia : aii amor cuidado
Ele olhou o braço dela vermelho quase roxo
Mica : eu juro que onde eu pegar o Pedro não vai sobrar nada dele
Ela se deitou em seu colo e ele lhe a acariciou os cabelos.
Em quanto isso lá fora
Aline : mais vc é muito burro mesmo
Pedro: não enche Aline
Aline : agora eles vão ficar espertos
Pedro: mais ela ligou pra ele vc queria que eu ficasse lá e esperace a polícia chegar?
Aline : não né
Pedro: então não reclama, mais não se preocupe ja tenho planos na mente. ...
Na casa somic, Sophia tinha dormido no colo de micael e ele ficou ali do lado dela velando seu sono....................

5 comentários: