sexta-feira, 3 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 59

Rio Grande do Sul
Micael levantou cedo e se arrumou para não perder o vôo, embarcou para São Paulo e logo chegou
Na casa de sophia
Sophia : bom dia
Branca : bom dia
Renato : o que te tirou da cama tão cedo?
Sophia : nada não, so não estou mais com sono
Branca : e as fotos?
Sophia : so a tarde
A campainha toca
A Mary (empregada vai atender)
Mary: Olá
Xxxx: oi aqui é quem mora a sophia?
Mary: é sim, quem deseja?
Xxxx: micael
Mary: ok, pode entra vou chama-la
Micael entra e senta no sofá
Mary: dona sophia tem visitas
Sophia : quem é?
Mary : Micael
Sophia : meu Deus, diga a ele que ja vou
Mary : ok
Sophia corre para o carro para se arrumar
Alguns minutos depois
Sophia : micaa
Ela pula em seus braços
Mica : sophia que saudade
Sophia : pq vc fez isso?
Mica : eu juro que não fiz de propósito, é que meus avós eles morreram e eu tive que viajar para Rio Grande do Sul pro sepultamento deles, eles eram como país pra min eu os amava muito e tinha que ir
Sophia : eu sinto muito meu amor
Ela o Abraça
Mica : e eu não te liguei pq meu celular desligou e eu não tinha levado o carregador
Sophia : tudo bem, so não faz mais isso eu fiquei muito preocupada
Mica : ta bom me desculpe eu te amoo muito muito mesmo
Ele o Abraça forte
Sophia : mica eu preciso te contar uma coisa
Mica : pode falar
Sophia : é que meu quadro ele...
Mica : ele o que sophia?  Fala
Sophia : ele se agravou e agora as possibilidades de um de nois morrermos no parto são bem maiores. ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário