domingo, 19 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 75

Após três dias da morte de sophia a filha de Lua blanco nasceu é muito linda também tem olhos claros como o da mãe branquinha como o pai, micael ainda está na mesma situação a única coisa que lhe da forças para continuar vivo é sua filha.
Leticia : oi mano posso entrar?
Mica : pode
Ele estava deitado
Leticia : mica eu não gosto de te ver assim
Mica : depois passa Leticia
Leticia : eu to indo passear com a Li vc não quer vim com agente?  Espairecer um pouco
Mica : não, fica pra próxima
Leticia : ok, a Lua ligou ela disse que mais tarde vem aqui
Mica : ok, a mãe vai com vcs?
Leticia : não
Mica : não vai muito longe não a Lívia ainda é muito novinha
Leticia : ok bjs
Ela saiu
Nos Estados Unidos
Xxxx : Olá gatinha acordou?
Xxxx: onde eu to?
Xxxx: esta em casa princesa
Xxxx: ta doido quem é vc?
Xxxx: sou ajudante do teu marido
Xxxx: marido?  Cade o micael?? Onde eu to
Alguém entrou
Xxxx2: ola sophia dormiu bem?
Sophia : pedro?? O que eu to fazendo aqui ? Cade o mica?? E minha filha? ?
Pedro : eu sinto muito sô
Ele abaixou a cabeça
Pedro: a sua filha ela não suportou
Sophia : MENTIRA CADE MINHA FILHA?  ELA TA VIVA ELA NÃO ESTA MORTA
Ela já chorava
Pedro: eu queria muito que fosse mentira,  acredite em min Sophia eu posso não gostar do Micael mais pelo simples fato daquela bebezinha que faleceu ser sua filha eu ja gostava dela
Sophia : NÃOOOO- chorando muito- e..e..o mica? Onde ele está?
Pedro : o Micael quando ficou sabendo da morte da filha ele ficou com muita raiva e saiu do hospital nem notícias suas ele quis saber, a lua ainda tentou ir atrás dele mais ele não quis saber disse que nem um filho dele vc podia segurar
Sophia : não pedro vc é um mentiroso,  não sabe o que está dizendo nem lá vc tava- falou soluçando-
Um homem entrou na sala
Xxxx: pedro não está mentindo
Sophia : quem é vc?
Xxxx: eu sou Marcelo, o pai de pedro eu quem fiz sua cirurgia
Sophia lembrou das poucas palavras tratadas com ele
Marcelo: sua filha estava desidratada não tinha forças para viver, depois de 2 horas de nascida ela faleceu
Sophia colocou a mão no ventre sentia vazio se sentia sozinha
Sophia : e o micael?-voz falha-
Marcelo: ele não quis saber de vc estava com ódio, eu conversei com seus pais e eles acharam melhor te trazer pra passar uma temporada aqui, eles também estão muito tristes com a morte da sua filha
Sophia : eu posso falar com a minha mãe?
Marcelo: esse é o problema, quando vínhemos pra cá esquecemos de pegar o número de sua mãe e de seu pai e perdemos contato com eles
Sophia : mais pq justo vcs? Pq me deixaram vim com vcs?
Pedro : pq o seu pai é amigo do meu pai ele confia muito nele e prometemos cuidar de vc até se recuperar
Sophia sentou na cama com as lágrimas caindo em seu rosto
Sophia : eu preciso ficar um pouco sozinha
Marcelo : ok ,qualquer coisa é so chamar. Venha pedro
Eles sairam
Sophia narrando
Eu não sei mais em quem acreditar, o pior de tudo é que faz sentido eu so queria poder estar com micael nos braços dele queria estar com a minha filha nos braços queria poder dizer que a amava mais não posso.
  NARRADOR .
E ASSIM SE PASSARAM DOIS ANOS, SOPHIA ESTAVA TRABALHANDO EM UMA AGÊNCIA DE MODELOS ELA FAZIA AS PEÇAS DE ROUPAS. MICAEL NÃO ERA O DE ANTES ELE NÃO SAIA MAIS COM OS AMIGOS A ÚNICA COISA QUE FAZIA ERA TRABALHAR E QUANDO NÃO ESTAVA TRABALHANDO ESTAVA COM SUA FILHA, ALINE SEMPRE TENTANDO RECONQUISTAR ELE MAIS NÃO DAVA CERTO.
RIO DE JANEIRO - CASA DE MICAEL
Ele tinha acabado de chegar do trabalho
Lívia: papaiiii
Ela tropeçando correu até o pai
Mica : oii Princesa
Ele pegou Lívia no colo e lhe deu vários Beijos
Mica : como foi seu dia?
Lívia : foi bom, o vovô me levou pla passear no paquinho
Mica : rsrs, papai vai tomar banho e depois desce pra ficar com vc ok?
Lívia: ta
Ele deu um beijo na filha e subiu, tomou um banho trocou de roupa e desceu para comer alguma coisa
Vanessa: oi meu filho
Mica : oi mãe
Vanessa : que cara é essa?
Mica : problemas no trabalho,  eu vou ter que viajar
Vanessa: viajar? Mais pra onde?
Mica : Estados Unidos
Vanessa: quanto tempo?
Mica : um ano
Vanessa: meu filho é muito tempo,  e a Lívia? ?
Mica : eu vou levar ela
Vanessa: mais quem vai cuidar dessa criança lá micael? Vc quase não para em casa
Mica : contrato uma babá
Vanessa: vai colocar um pessoa que vc nem conhece pra cuidar da sua filha?
Mica : mãe eu não vou deixar a Lívia
Ela vinha entrando na cozinha
Lívia : deixa onde papai?
Mica : não vou deixar filha nois vamos viajar
Lívia : pa onde papai?
Mica : Estados Unidos
Lívia : ebaa onde é?  Vc vai vovó?
Vanessa : não princesa a vovó não vai poder ir
Mica : mais lá vou contratar alguém bem legal pra vc ficar
Lívia : ta bom
Vanessa: vem pra comer com o seu pai e depois cama
Ela sentou no colo do pai e foi comer
Estados Unidos
Sophia tinha acabado de chegar do trabalho estava no quarto em que o pai de Pedro tinha alugado pra ela
Pedro: posso entra?
Sophia : entra
Pedro estava sendo gentil para recuperar a confiança de sophia,  será muito difícil mais ele tava tentando
Pedro: como foi seu dia?
Sophia : legal
Ela jogou a bolsa no sofá
Pedro: economizando palavras?
Sophia : estou
Pedro: vc nunca vai me perdoar?
Sophia : deixa penssar
Ela parou um estante e
Sophia : NÃO
Pedro: pocha sô, so quero ser seu amigo
Sophia : não querendo ser graça será que vc pode sair daqui eu to cansanda
Pedro: ok me desculpe, até amanhã
Ele

2 comentários: