domingo, 19 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 76

Alguns dias se passaram-AEROPORTO
Lua: tchau minha princesa a tia te ama muito viu
Lívia : também tia lua
elas se abraçaram
Nathaly era o nome da filha de lua
Nath : xau amiguinha
Lívia : xau
Lua: mica qualquer coisa me liga
Mica : pode deixar lua, tchau Nath
Nath: xau tio
Eles se abraçam, micael e Lívia se despidiram de todos e enbracaram
Horas e horas depois eles chegaram no Estados Unidos
Lívia : papai onde vamos fica?
Mica : em um ap filha
Lívia : e o que é ap?
Mica : é um apartamento
Lívia : tem paquinho?
Mica : tem sim
Lívia : ebaa
Mica : rsrs
Trabalho de Sophia
Mariana era chefe de sophia
Mariana: sophia ja terminou os modelos dos vestidos?
Sophia : ja sim, estão todos aqui
Mariana: olha sophia, iremos abrir outra loja e dessa vez os seus modelos é que vão
Sophia : haha não acredito
Ela deu um abraço em mariana
Sophia : desculpa mariana mais é que eu me empolguei rsrs
Mariana: rsrs tudo bem
Sophia : e quando vão abrir?
Mariana: entramos em contato com um dos melhores engenheiro e ele chegará aqui nos Estados Unidos hoje para darmos início na obra amanhã
Sophia : eu não sei como agradecer vc ta realizando um dos maiores sonhos da minha vida
Mariana: rsrs agora eu preciso que vc foque no trabalho e faça mais desenhos precisamos de muitos modelos
Sophia : ok, muito obrigado
Mariana: de nada rsrs
No ap de mica
Micael estava desempacotando as coisas junto com Lívia, de dentro da caixa Lívia tirou um retrato
Lívia : papai
Mica : oi princesa
Lívia : quem é essa mulher que está com vc?
Micael olhou e não aguentou deixou cair um lágrima, ele nunca avia falado de sophia pois ainda doía muito, ele via uma foto e era como se tudo voltasse
Mica : vem aqui filha
Ela foi ate o pai e sentou ao seu lado
Mica : essa moça linda aqui da foto é sua mamãe
Na foto Sophia estava sorrindo sentada no colo de micael
Lívia : minha mamãe?
Mica : é
Lívia : e cade ela?
Mica respirou fundo e engoliu o choro
Mica : sabe aquelas estrelinhas que ficam brilhando lá no céu?
Lívia balançou a cabeça positivamente
Mica : sua mãe é a mais brilhante e mais linda de todas
Lívia : poque ela ta lá?
Mica: porque o papai do céu quis que ela fosse
Lívia : e quando ela vai volta?
Micael sentiu um aperto no coração
Mica : a mamãe não vai voltar filha
Lívia: poque? Ela não gota da gente?
Mica : pelo contrário ela ama todos nois e uma coisa que ela sempre me falou é que amava de mais vc
Lívia: muito?
Mica : muito muito, ela não vai poder voltar mais sempre vai estar cuidando de vc lá de cima
Lívia: e vc papai? Vai vira um estelinha também?
Mica : sim,  e nesse dia irei encontrar a mamãe
Lívia : mal posso espela papai
Mica : eu também filha
Ele abraça a filha e lhe dar um beijo
Mica : agora vamos tomar um banho e cama,que amanhã eu acordo cedo pra ir trabalhar
Lívia : e eu?
Mica : vc vai comigo pq ainda não achei ninguém pra ficar com vc
Lívia : ebaaa
Mica : rsrs
Micael da um banho na filha poem ela pra dormir termina de arrumar as coisas toma um banho e dorme também......................
O dia seguinte promete

3 comentários:

  1. Menina cada vez melhor to louca pra ver a reação deles ao se encotrare ...qd descobrirem a tramoia do pedro e do médico posta mais não suma em bjs

    ResponderExcluir