segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 65

Micael estava dormindo quando escultou sophia gritando, levantou rapidamente da cama e correu ate o quarto dela
Mica : sô ta tudo bem?
Olhou para cama e não viu ela, quando escultou ela quase sem falas
Sophia : mica estou aqui
Ele andou mais um pouco e viu sophia pálida quase sem sangue nos lábios
Mica : amor? O que aconteceu? meu Deus vc ta sangrando
Ele pegou ela nos braços
Sophia : não deixa nosso filho morrer Mica
Mica : fica tranquila eu vou te levar pro hospital
Sophia : e meus pais?
Mica : depois avisamos,  agora não da tempo
Micael pegou as chaves do carro de sophia e correu para garagem com Sophia em seus braços quase desmaiando de tanta dor
Mica : aguenta mais um pouco meu amor estamos indo
Ele colocou ela deitada no banco de trás e entrou no carro, as pontadas Ainda eram fortes. Sophia com a mão no ventre
Sophia : rápido Mica
Ele foi o mais rápido possível, ao chegar la estacionou o carro de qualquer geito e levou sophia ja desmaiada para o Hospital
Mica : alguém me ajude por favor
Enfermeira : o que ouve?
Mica : ela ta grávida e com muita dor encaminhe ela para um médico agora
Falou com os olhos em chamas pela demora
Enfermeira : o senhor precisa preencher este formulário antes.
Micael com sophia ainda nos braços desmaiada
Mica : EU NÃO VOU PREENCHER PORRA NENHUMA DE FORMULARIO EM QUANTO MINHA ESPOSA ESTA SANGRANDO E SENTINDO DOR, OU VC COLOCA ELA PRA SER ATENDIDA AGORA OU EU PROCESSO ESSA MERDA DE HOSPITAL INCLUSIVE VC (ameaçou)
Enfermeira : calma senhor coloque ela nesta maca iremos levala para ser atendida
Micael colocou Sophia em uma maca e viu ela sumir pelos corredores do Hospital, ligou para seus pais e agora so restava esperar horas agonizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário