quarta-feira, 15 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 67

4 meses se passaram, Micael e Sophia se falavam duas vezes por dia a gravides estava ocorrendo tudo bem as dores aviam maneirado como o medico tinha falado. Ela agora estava com 5 meses estava terminando a faculdade em São Paulo para voltar pro Rio, tinha conceguido convencer os pais e ao mica de que estava tudo bem e ela podia voltar, a pessoa que ameaçava Sophia não tinha dado mais sinal de vida então estava tudo bem por enquanto
Branca : ja pegou tudo Sophia?
Sophia : ja sim mãe ta tudo no carro
Renato : então vamos pq se não vc perde o vôo
Sophia : ai não estou nem acreditando que vou voltar
Branca : contra minha vontade
Sophia : vai ficar tudo bem mãe
Elas entram no carro e vão para o aeroporto
RIO DE JANEIRO-AEROPORTO
Micael, lua, mel, arthur e chay estavam esperando ansiosamente por sophia
Lua: nem to acreditando que a sophia vai voltar
Mel: ainda bem né tava morrendo de saudades daquela minha branquela
Arthur : hoje vcs vão fazer a ultrasom é micael?
Mica : é hoje vamos ver se é menina ou menino
Chay: ja sabem quem vai ser os padrinhos?
Mica : não
Lua: é claro que ja sabem sou eu quem vai ser a madrinha
Mel: nada disso vc ja é tia a madrinha sou eu
Chay: meninas calmem a criança nem nasceu ainda rsrs
Mica : e as duas vão ser madrinhas de qualquer forma
Lua: como assim?
Mica : esqueceu que vc também está grávida ?
Lua : mais eu não posso ser madrinha do meu filho ne micael
Mica : rsrs não mais pode ser do filho da mel ou do meu
Mel: ele tem razão rsrs
Arthur : problema resolvido rsrs
SÃO PAULO - AEROPORTO
Sophia : tchau mãe Tchau pai amo vcs
Branca : tchau minha filha também te amo se cuida
Renato : tchau filha cuidado
Sophia : pode deixar
Branca : me liga quando chegar lá
Sophia : ok bjs
Ela entra no avião e segue caminho para Rio De Janeiro.
Horas depois chega no Rio, Micael estava esperando sophia na porta
Sophia Narrando
Meu coração tava pra sair pela boca não vejo a hora de ver meu preto, pego minhas malas e quando estou na porta a primeira pessoa que vejo e ele todo lindo me esperando na porta, abro um sorriso do tamanho do mundo e corro até seus braços
Sophia : meu amor que saudade
Ele me abraça e me beija
Mica : ta tudo mundo aqui
Sophia : serio cade eles?
Mica : estão esperando lá fora, vem eu te ajudo
Ele como sempre cavalheiro pegou minhas malas e levou ate o carro. Quando cheguei lá fora mel e lua vinham correndo em minha direção
Mel: branquelaaaaaa
Sophia : oiiii melzinha
Ela me abraçou
Lua: sai que agora é minha vez
Ela empurra mel de leve e me dá um abraço
Sophia : aii que saudades de vcs
Chay : e ai lora como é ta?
Sophia : to bem chay rsrs
Arthur : nossa sua barriga cresceu bastante
Sophia : é rsrs cesceu bastante
Mica : junta ai vc e a Lua vou tirar uma foto
Sophia : vem luinha
Ela vem ate min e mica tira a foto

( as grávidas mais lindas do mundo, ansioso pela sua chegada filho(a) ).
Mica : postei
Sophia : rsrs agora vamos que ainda tenho consulta no médico
Mica : vamos
Me despedi de todos e entrei no carro com mica.
Narrador
O que eles não sabiam é que tinha 2 pares de olhos escuros os observando de longe. ................

Um comentário: