segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SoMic juntos por acaso cap-84

Na manhã seguinte
Micael Narrando
Acordei e senti um peso sobre meu peito, olhei e vi sophia dormindo parecia um anjo dei um beijo em sua testa e tentei levantar sem que ela acordace, mais ela se segurou mais a min
Sophia : onde penssa que vai ?-perguntou com a voz rouca-
Mika : preparar nosso café
Sophia : hoje eu faço
Mika : -risos- tem certeza amor? Cozinhar nunca foi o seu forte
Sophia : pois fique sabendo senhor Micael que esse tempo que passamos separados eu aprendi muita coisa
Mika: a é?  E com quem a senhorita aprendeu?
Sophia : Milena,  ela é minha vizinha sempre me dava uma forcinha
Mika: a é (risos)
Dei um beijo demorado nela
Mika: então vai lá
Ela levantou quando estava chegando na porta voltou e me deu mais um beijo
Sophia : te amo
Mika: te amo minha linda
Ela saiu e eu fui tomar um banho, mais antes de entrar no banheiro passei no quarto de Lívia,  ela ainda dormia pois era cedo, dei um beijo nela e fui pro banho.
Sophia Narrando
Preparei nosso café da manhã e pra Lívia fiz uma mamadeira de leite,  arrumei a mesa e fui fazer minhas igienes matinais, quando acabei desci e micael ja estava me esperando com Lívia no colo
Sophia : bom dia minha princesa
Dei um beijo nela
Lívia : bom dia mamãe
Mika: umm o cheiro está bom vamos ver o gosto
Sophia : engraçadinho
Dei um selinho nele e fomos para a mesa
Sophia : toma aqui meu anjo
Lívia : bigado mamãe
Sophia : e ai senhor micael estou aprovada?
Mika: aprovadicima ( risos)
Sentamos e tomamos nosso café da manhã, logo em seguida nos arrumamos e saímos para trabalhar,  mais antes passamos na delegacia para da queixa de Pedro e de seu pai.
BRASIL CASA DE ALINE
Aline estava no telefone
A: e por acaso eu ia adivinhar que ele ia justamente pra cidade onde ela estava pedro?
P: mais podia ter impedido
A: queria que eu me jogasse nos pés dele e implorace pra não ir ??
P: affz sempre fazendo burradas Aline
A: eu não admito que vc fale assim comigo, afinal vc também não conceguiu nada com a aguada
P: vê se dessa vez faz bem feito,  é nossa última chance antes que eu vá preso
A: ta bom, eu vou tentar
P: é bom
Narrador narrando
E por ali a Ligação encerrou, Micael e Sophia achando que tudo estava resolvido, mais apenas estava começando...................

Um comentário: