quarta-feira, 1 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 56

Micael Narrando
Dorga sophia não me atende e nem responde minhas mensagens preciso falar com ela urgente ela deve ta achando que eu sou um monstro por ter sumido e logo no dia que ela ia viajar, tentei ligar de novo mais nao deu nada liguei pra Lua
Ligação on
L : agora que a sophia vai embora vc da as caras ne micael
M: finalmente atendeu cade a sophia?  Ela ta bem? E o meu filho? ?
L: pq quer saber parece que vc nao se importa muito com eles
M: ta doida lua eles são as coisas mais importantes da minha vida
L: e pq sumiu deixando ela no vaco? Ela ta arrasada micael vc a abandonou grávida
M: jamais eu abandonei ela e meu filho mais é que meus avós morreram e eu tive que vim pro sepultamento deles
L: nossa eu sinto muito micael eu não sabia desculpa
M: tudo bem, mais a sophia ela ja foi?
L: ja sim ela ta no hospital
M:HOSPITAL? ?? Meu Deus o que aconteceu?
L: ela ficou muito nervosa por nãos ter noticias suas não comia nada nem dormia direito ela acabou ficando fraca e desmaio ta no hospital tomando soro acabei de falar com ela
M: isso tudo é culpa minha eu devia ter ligado pra ela
As lágrimas ja caiam sobre meu rosto
L: se culpa não micael e da vida o que importa é que ela ja ta bem
M: lua ela não me antede e nem responde minhas mensagens liga pra ela pra min e diz pra ela me atender pf
L: pode deixar vou ligar
M: brigada lua
L: que isso precisa agradecer não
Ligação off
São Paulo
Narrador
Depois de tanto chorar Sophia agarrou no sono sua mae estava ao seu lado velando por seu sono quando o celular de sophia toca
Ligação on
B: oi minha filha
L: mae?? Cade a sop?
B: acabou de dormir
L: como ela ta? Melhorou?
B: pra acabar de completa o quadro dela se agravou mais do que estava e o risco dela ou do bebê morrerem na hora do parto é muito maior
L: não acredito Tadinha deve ta acabada
B : ela chorou bastante o traste do micael acabou de ligar pra ela mais ela não atendeu
L: ele me ligou ta doido pra falar com ela
B: mais nao vai falar mesmo, por min ela nunca mais fala com ele, ele ja fez ela sofrer de mais
L: mais mãe ele
B: mais nada lua e se ele liga de novo mande ele esquece que ja conheceu a sophia e que tem um filho com ela
L: mãe vc nao pode fazer isso eles se amam
B: tanto posso como vou antes eu aprovava esse namoro mais depois do que ele fez com a minha filha isso ja é de mais, e quando ela tava com ele recebia ameaças de barangas que ele pegava e eu não quero isso pra vida da minha filha
L: vc não sabe os motivos dele te se afastado
B: não sei e nem quero agora eu tenho que desliga a sophia ta acordando bjs
L: não mae espera......
Ligação off. ...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário