sexta-feira, 17 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 72

4 meses se passaram
Assim eles seguiram sempre com um pé atrás,terminaram a faculdade e ja estão trabalhando cada um na sua área. Chay e Mel estão morando juntos e ja estão com a guarda definitiva do Matheus com eles. Lua e Arthur também estão morando juntos sempre com uma briguinha mais é coisa de casal, assim ia me esquecendo Arthur pediu Lua em casamento e eles vão casar depois que lua tiver o bebê, Somic estão muito felizes só esperando a hora para o bebê nascer a gravidez de sophia esta sendo orientada pela melhor médica que tem mais isso não diminui as chances dela ou da bebê morrerem, Aline e Pedro nem sinal deles estão dando um tempo. Eles estavam na casa de Sophia e Micael foram comemorar a chegada de Matheus
Matheus era assim

Sophia : oi Bebê tudo bem?
Matheus : tudo
Lua: quantos aninhos vc tem?
Matheus : tenho assim
Ele fez 5 com os dedos
Sophia : wonn que fofo
Matheus : tem um bebê aqui dentro?
Apontou pra barriga de sophia
Sophia : rsrs tem sim
Matheus : e quando ele vem?
Sophia : não sei esses dias
Mel: filho para de encher sua tia de perguntas e vem almoçar
Matheus : ja vou mamãe
Ele saiu
Sophia sentiu uma vertigem
Mica : amor vamos almoçar?
Sophia : vamos
Ela levantou se serviu e sentou novamente na metade ela não aguentou e correu pro banheiro micael foi atrás
Mica : achei que isso fosse so no começo da gravides
Lua: e é so no começo as vezes que continua em toda a gestação
Sophia : eu não estou muito bem vou subir
Mica : eu vou com vc
Sophia : não meu amor não precisa fica aqui com eles qualquer coisa eu chamo
Mica : tem certeza?
Sophia : tenho
Eles se beijaram e ela subiu, estava com cólicas, tomou um banho e deitou
Lá em baixo
Lua: e o Pedro não deu mais notícias?
Mica : graças a Deus não
Chay: fiquei sabendo que ele ja se formou e ta trabalhando naquele hospital que o pai da sophia trabalha
Lua: aff esse cara não desiste nunca
Mel: fato
Arthur : cade a sô?
Mica : ela subiu não tava muito bem
Lua: tadinha
Mel : depois vou lá ver como ela ta
Eles almoçam tomam banho de piscina, de vez em quando micael ia ver como a esposa tava
Algumas horas depois
Mel: gente nois ja vamos pq o Matheus ja dormiu
Ele estava nos braços de chay dormindo
Mica : tchau mel Tchau chay
Chay : tachu valeu
Eles se despedem e vão embora logo em seguida Lua e Arthur também vão.  Micael subiu tomou banho e deitou ao lado de sophia
Sophia : amor?
Mica : oi princesa
Sophia : eles ja foram?
Mica : ja sim, e vc melhorou?
Sophia : um pouco to com dor
Mica : se não passar vou te levar pro hospital
Sophia : não deve ser nada dengo
Eles se beijam
Mica : quer comer alguma coisa?
Sophia : não eu não concigo comer nada
Mica : mais precisa tentar vc so almoço
Sophia : prometo que depois eu tomo um leite
Mica : ok, agora descansa
Sophia : ok te amo
Mica : também te amo
Eles se beijam e vão dormi, de madrugada sophia ainda estava com cólica avia aumentado ela levantou e foi ate a cozinha comer alguma coisa talvez fosse isso. Ela desceu bebeu um copo de leite mais deixou pela metade seu estômago não tava aceitando nada, quando estava subindo as escadas uma dor forte lhe atingiu e ela parou
Sophia: aggrr Mica micaa
Ela sentiu algo quente escorrer sobre suas pernas
Micael levantou da cama com um pulo
Mica : sophia?
Ele não viu ela na cama
Sophia : micaa
Ele escultou e saiu atrás dela
Mica : sophia meu amor o que ta fazendo fora da cama?
Sophia : mica ela ta chegando a bolsa estourou.............................................

2 comentários: