sábado, 18 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 74

Micael estava na sala de espera ja tinha ligado para os pais dela e para os amigos estavam todos lá menos os pais delas, eles iam pegar o próximo vôo para lá
Chay: micael cuidado pra não afundar o chão
Mica : agora não é hora pra piadinha chay
Chay : não to fazendo piadinhas so to falando que não adianta ficar assim, senta aqui
Mica : eu não concigo
Todos eles estavam tensos
Mica estava quase chorando so que não gostava de chorar na frente de ninguém então prendeu o choro
Em quanto isso na sala de sirurgia
Dr : aplica uma nestesia geral nela
Enfermeira : mais dr a nestesia local é melhor, a geral é mais perigosa
Dr: eu sou o Dr aqui aplica isso ai
Enfermeira : sim senhor
Sophia : espera eu te conheço de algum canto
Dr: vc esta me confundido por conta da nestesia
Sophia : não eu ....
Ela estava quase fechando os olhos
Dr: apenas relacha
Ele nem terminou de falar e ela adormeceu, a cirurgia começou
Na sala de espera
Mica : ja ta com mais de uma hora que ela entrou
Lua: calma Mica é normal sempre custa assim mesmo
Arthur : mais pq não deixaram vc entrar mesmo?
Mica : não sei o Dr é um mala não fui com a cara dele
Mel: fica calmo daqui a pouco ele aparece ai
Na sala de cirurgia
Dr2: Dr não estamos conceguindo controlar a pressão dela
Dr: aplica uma pra baixar
Dr2: ok
Dr: vamos tentar salvar pelo menos a criança
Sophia estava dormindo e não escutava nem sentia nada era como se tivesse em um sono profundo
Horas depois
Na sala de espera micael estava super nervoso
Dr: acompanhantes de Sophia abrahao
Mica quase deu um pulo de onde estava sentado e foi ate Dr e os outros foram atrás
Mica : sou o noivo dela Dr, e ai ela ta bem?
Dr: sua filha está no berçário tomando banho
Micael deu um sorriso lindo
Mica : e minha esposa quando posso ir vela?
Dr parou um pouco respirou fundo e falou
Dr: sinto muito mais a sua esposa não suportou a cirurgia e faleceu
O sorriso de micael se fechou na mesma hora ele pegou na roupa que o dr usava e começou a chacoalhar
Mica : CADE A SOPHIA? ? CADE A MINHA SOPHIA? ? VC TA MENDINDO CADE ELA??
Dr : pf se acalme eu fiz de tudo
Chay e Arthur tiraram o micael de cima do Dr
Mica : me solta eu vou quebra tua cara ME SOLTA
Arthur : micael me esculta o Dr não teve culpa
Lua e mel estavam paralisadas não espressavam reação de nada
Mica se sentou no chão do hospital com a cabeça entre as pernas e se pôs a chorar
Os amigos ficaram em silêncio estavam sem reação tristes ate que lua
Lua: NÃOOOO EU QUERO MINHA IRMÃ TRAS ELA DE VOLTAA PF TRÁS A MINHA IRMÃ DE VOLTAA DR
Ela implorava
Dr: eu lamento muito
Ele saiu deixando todos desesperados.
Arthur: lua meu amor se acalma vc ta grávida
Lua : eu não acredito-soluçava- Arthur a minha irmã a minha Sophia
Mica : e agora?  A sophia é minha vida eu não vivo sem ela, ela é tudo pra min eu não me acho sem ela-chorando muito-
Chay : estamos com vc micael
Mel: pode contar com agente vamos ajudar a cuida dessa criança linda, mãe é que não vai faltar pra ela
Arthur : vai pra casa toma um banho que eu cuido das coisas
Mica : não eu não posso ir pra casa
Mel: pq não?
Mica : a sophia ela não ta comigo, o cheiro dela a roupa tudo ta tudo lá em casa eu não concigo
Chay : me da a chave eu vou la pego umas roupas pra vc
Micael entregou a chave e o chay foi
Mica : a ficha ainda não caiu- ainda chorando- a sophia não morreu ELA NÃO TA MORTA ELA TA VIVAA EU SEI QUE TA
Mel: eu sinto muito mica
Ela abraçou ele
Uma enfermeira chegou
Enfermeira : ola vc é o micael né isso?
Ele apenas confirmou com a cabeça
Enfermeira : precisamos registra a criança precisamos do nome dela e o nome dos pais
Mica : eu não sei o nome da criança
Lua com a voz trêmula disse
Lua: Lívia
Todos olharam pra ela
Lua: sempre ela falava que quando tivesse uma filha queria o nome de Lívia
Enfermeira : ok e o segundo nome?
Mica : Lívia Sampaio Borges
Enfermeira : ok
Ele deu seu nome e o de sophia
Mica : posso ir ver minha filha?
Enfermeira : claro, venha comigo
Ele seguiu a enfermeira ate o berçário onde ficavam os bebês ela levou ele ate uma garotinha branquinha como a neve os cabelos castanhos como o de micael so que não dava pra ver a cor dos olhos pois ainda estava fechado
Enfermeira : essa é sua filha
Micael Narrando
Pra min meu mundo não existe mais, não sinto mais vontade de viver a sophia era coisa que eu mais amava em toda minha vida ela e minha filha e se ainda estou vivo é pela Lívia
Mica : posso pegar?
Ela afirmou e me entregou, eu todo desajeitado peguei pela primeira vez minha filha no colo, a minha princesa
Mica : oi princesa,  sabia que vc è a cara da sua mãe?
Era incrível como ela parecia com sophia o nariz e o formato dos olhos era igual o de sophia, ela esticou a mão e segurou eu dedo com força, e começou a chorar
Mica : o papai ta aqui princesa shii
Ela não parava
Mica : o que ela tem?
Enfermeira : deve ta com fome, vamos pegar um pouco de leite materno de sua esposa
Foi como ter enfiado uma faca no meu peito não aguentei mais dei um beijo na minha filha e sai
Lua: e ai?
Mica : ela é linda a cara da sophia
Meus olhos estavam cheios de águas
Mel: poem pra fora mica e melhor do que guarda
Melanie tinha razão não segurei mais as lágrimas e deixei rolarem, depois de uns minutos chay voltou eu tomei um banho no banheiro do hospital e troquei de roupa.  Os pais de sophia chegaram quando demos a notícia a mae de sophia passou mal e o pai disse que vai processar todos do hospital eles estavam desesperado.
Alguns dias se passaram
Mica narrando
A pior parte pra min foi ir ao enterro da sophia do amor da minha vida,  não deixaram abrir o caixão não podemos ver ela nem os familiares, falaram que ela não estava em um estado agradável e proibiram de abrir, agora eu estou em casa agarrado na roupa de sophia chorando com lágrimas não sei da onde eu não concegui ir trabalhar esses dias minha mãe está morando aqui ums tempos cuidando de Lívia, a cada dia que passa ela se parece mais com sophia os olhos dela são cor de mel castanhos claros puxaram pro meu.
Vanessa: meu filho venha comer
Mica : não quero
Vanessa: micael está tentando se suicída?
Mica : a idéia é essa
Vanessa: meu filho eu seu que está sendo difícil pra vc mais a Lívia precisa de vc, levanta daí toma um banho e vem comer a sophia esta num lugar melhor
Mica : ela não morreu mãe
Vanessa: como não micael? Fomos no enterro dela?
Mica : alguma coisa me diz que tem algo errado mãe não deixaram abrir o caixão
Vanessa: micael esquece isso filho
Lívia começou a chorar
Vanessa: a Lívia ta chorando eu vou lá e quando eu voltar quero vc debaixo daquele choveiro
Narrador narrando
Em quanto isso no Estados Unidos
Xxxx: olha e vê se não deixa rastro foi muito difícil fazer isso em
Xxxx: pode deixar cara obrigado
Eles apertaram as mãos
Xxxx: so te aviso uma coisa mano, se de rolo não me mete nisso ou mando te matarem
Xxxxx : pode deixar eu faço o serviço direito
Eles se despediram e o cara misterioso foi embora. ............................

4 comentários: