quinta-feira, 23 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 81

Pedro: ta louca Sophia?  Pq eu faria isso?
Sophia : PQ VC É UM LOUCO QUE NÃO SABE ASSEITAR UM NÃO
Pedro: mais eu te amo
Sophia : MAIS EU NÃO AMO, SERÁ QUE VC NÃO ENTENDE ISSO?
Pedro: EU SEI QUE ME AMA
Sophia : EU AMO O MICAEL NÃO VC
Pedro: NOIS VAMOS SER FELIZES JUNTOS SOPHIA,  VC AINDA VAI ME DAR UM FILHO ESQUECE O MICAEL ESQUECE AQUELA MENINA E VAMOS FORMA A NOSSA FAMÍLIA
Sophia : NUNCA NEM QUE EU ESTIVESSE LOUCA
Pedro: daqui vc não sai
Ele ficou na frente da porta
Sophia : sai da minha frente
Pedro: não
Sophia : SOCORRO
Sophia : SAI DA MINHA FRENTE PEDRO
Pedro : vc não vai pra canto nenhum
Sophia : SOCORRO TEM UM LOUCO NA MINHA CASA
Pedro: grite o quanto quiser ninguém vai te ouvir
Sophia olhou para os lados e viu um jarro de flores em cima de uma mesinha, com um movimento rápido ela pega a jarra e joga na cabeça de Pedro e com o baque ele desmaia
Sophia : pra vc aprender a não mecher comigo
Ela pega suas malas e sai deixando Pedro desmaiado no chão.
No ap de Micael
Lívia : papai pq ta tilando suas roupas daí?
Mica : so estou tirando uma parte filha eu vou colocar tudo do outro lado e deixar essa parte pra sophia
Lívia : ela vem mola aqui?
Mica : vem
Lívia : ebaa
Mica : rsrs
Lívia : papai vc ama ela?
Mica : e muito
Lívia : vc disse que so ama eu vovó e a mamãe
Mica : minha filha ela é a sua mãe
Lívia : é?  Mais vc disse que ela não ia voltar
Mica : o papai se enganou a mamãe não virou estrelinha ela estava viva esse tempo todo
Lívia : e poque ela não molava com agente?
Mica : é uma longa história e vc ainda é muito nova pra entender quando tiver maior prometo que contaremos tudo
Lívia : e cade a filha dela que vilou estelinha?
Mica : vc
Lívia : eu?
Mica : ela também se enganou filha todos nois fomos enganados pelo cachorro do Pedro mais uma vez
Lívia : quem é pedro?
Mica : é um homem mal que não gosta de min
Lívia : então eu não goto dele
Ela cruzou os braços
Mica : faz muito bem filha rsrs
Ele da um beijo na filha e a campainha toca
Mica : deve ser a mamãe
Lívia : ebaaa
Ela pulou da cama e foi abri a porta seguido de micael. ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário