domingo, 26 de outubro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 83

20 minutos depois Sophia sai do banheiro,  ela vestia uma langerrie vermelha de alcinha
Mica:assim não dá pra resistir
Soph:hj não ta to canssada
Mica:vc sempre diz isso
Mica fica por trás dela e beija seu pescoço, enquanto passava a mão no baixo ventre da namorada.
Soph:ok vou fazer a sua vontade então.
Sophia o empurra fazendo-o ficar deitado na cama. Ela deita por cima e o beija com vontade.
Mica:vc me deixa louco sabia?
Soph:eu sei
Sophia beija o pescoço passando pro ombro em seguida pros peitos musculosos de mica.
Mica:ahhh sophia
Mica delirava de prazer a cada toque da amada. Sophia tira a box de mica olhando aquele ser de cima abaixo, o beija novamente.
Mica parecia um deus tudo nele era perfeito um verdadeiro presente de Deus.
Mica:ahh sophia quer me matar de vontade?
Soph:cauma amor eu não vou te torturar mt.sorri maliciosa
Mica tira sua langerrie passando as mãos pelas costas de sophia.
Enquanto a mesma o beijava.
Mica bola ficando em cima de sophia começa a beijar seu pescoço, ombros, seios passa a beijar a barriga dela até chegar a calcinha. Ele a tira com um puxão e beija a parte intima da amada.
Soph:ahhh mica ahhhh
Mica a vira de costas e põe um dedo na entrada dela para alargar depois põe o outro, fazendo forma de tesoura.
Sophia geme de dor.
Mica a penetra devagar e para um estante para que ela se acostumasse logo ele começa a estoca-la.
Soph:ahhh mica.
Mica ia e vinha dentro de soph depois ai devagar a beija ferozmente e a vira de frente e a penetra novamente.
Sophia estava nas nuvens amava mt mica era tão bom estar com ele.
Mica aumenta a velocidade até chegar em estaze derramando sua semente dentro da amante ele sai de dentro e a abraça fazendo-a detar a cabeça em seu peito
Soph:eu te amo
Mica:eu te amo mais.

3 comentários: