segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 62

Pedro: eu vou matar aquele desgraçado
Aline: calma ae eu quero ele vivo
Pedro: onde eles estão?
Aline : eu não sei, eu mandava mensagens ameaçado que se ela não se separasse dele ela iria se arrepender, depois de umas semanas ela foi embora
Pedro: e ele ta com ela?
Aline : deve estar
Pedro: vc so atrapalhou tudo se ela estivesse aqui seria mais fácil resolver
Aline: se vc quiser eu posso descobrir onde ela está
Pedro: e quanto isso vai custar?
Aline : a sua ajuda
Pedro: como assim minha ajuda?
Aline : pensse bem, vc quer a sophia eu quero o micael se vc me ajudar a separalos vc vai poder ficar com ela
Pedro: faz sentido,  mais como vc pretende fazer isso?
Aline : isso ai veremos depois,  amigos?
ELA ESTICOU A MÃO
Pedro: amigos
COMPRIMENTA
EM QUANTO ISSO LA FORA
Mel: que foi Lua?
Lua: o idiota do Pedro
Arthur : ele fez alguma coisa com vc? Pq se tiver feito eu quebro a cara dele
Lua: Não, ele so queria saber da sophia
Chay: e o que vc disse?
Lua: disse pra ele esquece -la
Mel: esse cara so faz atrapalhar a vida da sô
Lua: mais agora o mica ta com ela
Arthur : vamos Lu? Te deixo em casa
Lua:vamos
Arthur : quer carona chay? Ja que mora no mesmo prédio que a lua te levo
Chay: obrigado Arthur , mais eu tenho que passar pra visitar o Matheus la no orfanato
Lua: vcs vão adotar mesmo?
Mel: vamos sim estamos muito apegados a ele e ele na gente
Chay: so que estamos esperando terminamos a faculdade, é o tempo que  pegamos a guarda dele
Arthur : nosso pequeno (a) vai chegar na hora certa
Lua : to louca que ele chegue logo rsrs
Mel: era pra mim estar fazendo um mês hoje
Lua : sinto muito amiga
Mel: tudo bem, Deus sabe o que faz levou um anjinho mais me deu outro

São Paulo-casa de sophia 

MICAEL E SOPHIA ESTAVAM AGARRADOS NO SOFÁ ASSITINDO A UM FILME 
Sophia : amor? 
Mica : fala dengo
Sophia : não faz sentido eu ficar aqui, quando eu voltar pro Rio a pessoa que me envia aquelas mensagens vai continuar me enviando, então é melhor eu voltar logo e encarar de vez quem quer que seja 
Mica : Não é muito perigoso, ela ja tentou te atropela e ia matando nosso filho vc ficando aqui fica segura
Sophia : mais eu quero ficar com vc
Mica : e vai ficar eu prometo
Sophia : quando? 
Mica : assim que eu resolver as coisas la pelo Rio,  ja estamos terminado a faculdade e quando isso acabar vamos ficar juntos pro resto da vida 
Sophia : mais vai custar muito
Mica : quando vc menos esperar eu apareço aqui pra te fazer uma visita
Sophia : promete? 
Mica : prometo linda
Eles se beijam e a campainha toca, era Pablo 
Sophia : oi Pablo entra 
Pablo: oi sô 
Ele entra e lhe da um abraço
Pablo : oi
Mica : oi (falou seco)
Sophia : eu vou so me trocar e desço pra gente ir 
Pablo : ok 
Ele senta ao lado de micael
Pablo : vc também esta morando aqui?
Mica : não
Pablo : vai com agente? 
Mica : vou, algum problema? 
Pablo : não
Depois de uns minutos ela desceu
Sophia : pronto ja podemos ir, vem amor 
Ela da a mão pro Mica 
Branca : cuidado em Sophia não vai fazer esforço e nem pegar peso
Sophia : ta bom mãe
Ela se despede e vai embora com Mica e Pablo. ...............

2 comentários: