sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 70

Sophia e Micael tinham acabado de arruma as roupas e algumas coisas que faltavam Micael foi tomar banho, quando o celular de sophia tocou
Ligação on
S: fala luinha
L: onde vc ta Sô? Cheguei em casa e não te encontrei
S: vc não vai acreditar
L: o que ? Fala logo
S: eu to em casa
L: não me diga que vai morar no ap do micael?
S: não, ele comprou uma casa pra gente
L: um casa? Não acredito
S: pois acredite é linda perfeita ele pensou em tudo
L: me conta como é?
S: faz assim eu vou te passar o endereço ai vc vem pra cá, aproveito e falo o sexo do meu bebê
L: vc ja sabe?
S: sei sim rsrs
L: conta logo sô pf
S: nada disso venha que eu conto rsrs, aproveita e passa na casa da mel fala pra ela vim com o chay e o Thur
L: ok
Sophia passou o endereço
L: ate daqui a pouco
S: ate bjs
Ligação off
Mica : tava falando com quem?
Sophia : com a Lua, eles vem pra cá querem saber o sexo do bebê
Mica : quer que eu pessa uma pizza?
Sophia : quero sim, eu vou tomar um banho e já volto
Mica : ok, te amo
Sophia : te amo
Ela da um beijo nele e vai tomar banho,  micael se arruma e pede algumas pizzas.  Logo em ceguida sophia também se arruma e desce pra esperar os amigos
Mica : assim vc não me ajuda sabia?
Ela estava com um vestido branco curto e um pouco solto pra não aperta a barriga
Sophia: vc aguenta rsrs
Ela sentou no colo dele
Sophia : pediu as pizzas?
Mica : pedi sim, daqui a pouco chega
Ele estava beijando o pescoço dela
Sophia : amor para daqui a pouco o pessoal chega
A campainha toca
Sophia : deve ser eles
Mica abre a porta mais era o entregador de pizzas
Mica : era so o entregador
Ele coloca as pizzas em uma mesinha que tinha em frente ao sofá e senta ao lado dela
Em quanto isso lua e Arthur ja tinham passado na casa de mel e chay, eles estavam parados em frente a casa
Arthur : amor tem certeza que é essa?
Lua: tenho é esse o endereço
Mel: nossa é linda
Chay : vamos logo entra
Lua: vamos
Eles saem do carro e tocam a campainha, dessa vez quem abre é a sophia
Sophia : achei que não vinham mais
Mel: não perderíamos isso por nada rsrs
Sophia : rsrs entrem
Eles entram
Chay: micael se superou kk
Mel: e vc senhor chay pode ir se preparando quero a nossa assim bem grande e bonita
Chay : aii minha carteira vai ter um enfarto
Todos riram
Arthur : trouxemos alguns filmes
Sophia : ótimo assim a gente come assistindo filme
Chay: oba tem comida
Mica : rsrs pedimos algumas pizzas
Chay: é comigo mesmo rsrs
Lua: vamos parar com o suspense né Sophia conta logo
Sophia : ok, ė uma menina
Lua: haha eu sabiaaa ganhei a aposta
Mica : que aposta?
Mel: eu ela apostamos eu apostei menino e ela menina
Lua: haha e agora vai ter que me pagar 50
Sophia : rsrs ja tão apostando e minha filha ainda nem nasceu
Chay : rsrs agora apostem na da lua
Sophia : eu digo que é menino
Mel: e eu digo que é menina
Arthur : nois ja fizemos a ultra
Sophia : ja?
Mica : e o que deu?
Lua: um princesa também
Sophia : não acredito rs que fofa, ja sabem o nome?
Lua: não ainda estamos vendo
Mel: e eu ganhei a aposta dona Sophia ta me devendo
Sophia : depois acertamos kkk
Mel: vou cobrar rsrs
Somic mostrou a casa pra eles,  depois foram assistir o filme e comer as pizzas.  Ja era quase 22:00 horas quando eles se despediram e foram embora
De manhã, micael acordou fez suas igienes matinais preparou o café pra Sophia e levou pra ela
Mica : amor? Acorda tem que comer
Sophia resmungou
Sophia : daqui a pouco
Mica : não senhora não posso sair e deixar vc sem comer
Sophia : vc vai sair?
Mica : tenho que ir pra faculdade
(Sophia ja tinha terminado a faculdade em São Paulo )
Sophia fez biquinho
Mica : mais eu volto logo prometo
Sophia : ta bom
Ela se sentou tomou café fez suas igienes e voltou pra cama
Mica : não se levante daqui até eu voltar
Sophia : rsrs ta bom
Mica : qualquer coisa me liga te amo
Sophia : te amo
Eles se beijaram e ele saiu
Alguns minutos depois a campainha toca
Sophia achou estranho pois quase ninguém sabia que eles moravam ali,  ela levantou devagar e foi abrir a porta
Sophia Narrando
Quando abri a porta meu coração congelou meu mundo parou e parece que tudo o que eu ja vivi com ele voltavam em minha cabeça como um filme, queria poder gritar e chamar pelo Micael mais em uma altura dessas ele ja devia estar longe
Xxxx: lembra de min princesa?
Sophia : Pedro?............................

2 comentários: