terça-feira, 14 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 66

Branca : cade minha filha Micael?
Mica : ela entrou ja esta com uma hora
Renato : fiquem aqui eu vou la ver como ela está
Branca : ta bom
Ela senta ao lado de Micael, ele estava pensativo penssando em como iria fazer agora que sophia tinha tido está crise ele não poderia deixala sozinha,  mais tinha que voltar pro Rio logo.
Alguns minutos depois Renato volta
Renato : ela ja está acordada
Mica : como ela tá?  O que ela tinha?
Renato : o medico disse que isso é normal na gravides de uma pessoa que é de risco,  principalmente no caso  dela que bateu a barriga muito forte
Branca : isso siguinifica que ela vai ficar sentindo essas dores frequentemente?
Renato : não só no começo da gravides depois melhora
Mica : posso ir vela?
Renato : pode sim
Ele leva micael até o quarto da filha e depois sai
Mica : amor?
Sophia estava de olhos fechados quando esculta a voz de mica ela abre
Sophia : mica
Ela estica as mãos e ele segura
Sophia : ta tudo bem com o nosso filho?
Mica : ta sim meu amor,  o médico disse que no seu caso essas dores são normais no começo mais depois isso passa
Sophia : graças a Deus achei que tivesse perdido
Mica : não eu falei que não ia deixar nada acontece a vcs
Ele lhe deu um selinho com cuidado para não machucala mais ainda.
Dr: Olá sophia como se sente?
Sophia : dolorida
Dr: isso é normal em alguns dias vai passar
Sophia : e minha alta?
Dr : amanhã, hoje vc vai ficar de repouso absoluto
Sophia : ok, obrigada
Dr: qualquer coisa é so me chamar
Ele saiu
Sophia : amor se vc quiser ir minha mãe vai ficar aqui comigo
Mica : claro que não eu vou ficar aqui com vc e amanhã te levarei para casa
Sophia : mais vc não vai viajar?
Mica : so depois que vc ja estiver em casa
Sophia : eu te amo
Mica : também te amo
Eles se beijam
Branca e Renato entram no quarto, Branca tentou convencer Mica a ir para casa descansar mais ele não foi e Branca acabou sedendo.
Branca : então estamos indo qualquer coisa me liguem
Sophia : pode deixar mãe
Ela da um beijo na filha e sai com Renato.
    De manhã, Sophia recebe alta e vai pra casa, Micael fica com ela a manhã toda não deixa ela levantar para nada nem comer, na hora do almoço ele levou a comida para sophia na cama após almoçarem ele foi se arruma pois ainda tinha um vôo para pegar
Sophia : amor vc tem mesmo que ir?
Mica : vc sabe que sim minha linda, mais voltarei logo ja conversamos sobre isso
Sophia : eu não me conformo de ficar aqui, quero voltar com vc
Mica : quando vc melhorar ok?
Sophia : ta bom
Ele termina de se arrumar
Mica : bom eu ja vou indo
Sophia : to com saudades
Ela fala com os olhos marejando em água
Mica : não faz assim meu amor vc sabe que esta sendo difícil voltar pra lá te deixando assim
Sophia : eu sei desculpa
Mica chega perto dela e lhe dar um beijo demorado
Mica : não de desculpe princesa
Sophia lhe dar outro beijo
Mica : eu te amo
Sophia : eu também
Ele se abaixa na altura da barriga de sophia
Mica : o papai ta indo mais eu prometo que não vai ser por muito tempo logo logo estaremos juntos de novo te amo
Ele da um beijo na barriga de sophia, depois da outro beijo em sophia e sai para não chorar na frente dela
Branca : tchau Micael
Mica : tchau dona Branca obrigada por tudo, tchau seu Renato
Renato : tchau Micael volte logo Sophia precisa de vc
Mica : e eu preciso dela para sobreviver não demorarei
Renato assentiu e mica partiu com o coração na mão. ...........

Um comentário: