quinta-feira, 16 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 69

No hospital-maternidade
Eles entraram de mãos dadas e foram até a recepcionista
Mica : com licença, vínhemos para a consulta marcada
Recepcionista: nome por favor
Sophia : sophia Sampaio abrahao
Recepcionista: filha de Renato?
Sophia : isso mesmo
Recepcionista: pode entrar a Dr ja espera
Mica : obrigada
Eles entram
Sophia : Olá
Dr María: Olá sophia pode entrar
Eles entram e sentam
Dr: vc é o pai?
Mica : sim, Micael Borges-se apresentou-
Dr: sou María prazer
Mica : prazer
Dr : vamos lá ver como está esse bebezão?
Sophia : vamos
Ela deitou em uma maca, a Dr passou um gel em sua barriga e começou a ultra. Micael segurava a mão da esposa
Dr: tiveram sorte as perninhas dele estão abertas
Mica : dele? Então é menino?
Dr: é mais um brasileirinha
Sophia e Micael abriram um sorriso enorme, estavam muito felizes
Mica : é um princesa?
Dr: é sim
Sophia : eu sabia sentia que era minha princesinha
A Dr retirou o gel de sua barriga
Dr: bom por enquanto seu estado está estável, continue seguindo as regras e muito repouso
Sophia : ok muito obrigada
Dr: de nada
Eles foram embora
Sophia : pra onde vamos?
Mica : pra casa precisa descansar
Sophia : ta bom, e a história do testamento?
Mica : ja ta tudo resolvido
Sophia : que bom
Ele enlaçou as mãos na dela e seguiram caminho, depois de um tempo dirigindo
Sophia : amor esse não é o caminho do meu ap
Mica : não estamos indo pro seu ap
Sophia : pro seu?
Mica : pro nosso
Ele parou em frente a uma casa enorme
Mica : a nossa casa meu amor
Sophia : essa....ė?.... nossa?
Mica : é sim meu bem nossa casa
Ele abriu a porta do carro e sophia desceu, ainda não acreditando que aquela casa que estava a sua frente era sua
Mica : vamos entrar?
Sophia apenas assentiu estava sem palavras
A frente da casa era essa 
A trás da casa era assim
Sophia : meu amor é maravilhosa, como conceguiu fazer isso em segredo?
Mica : quando eu vim pro Rio, fiquei com minha parte do testamento e comprei essa casa
Sophia : meu amor vc é perfeito
Ela pulou em seus braços e beijou
Sophia : vamos eu quero conhecer nossa casa
Ele abriu a porta
A sala era assim

Sophia : meu Deus que linda
Cozinha
                    quarto de hóspedes


Quarto SOMIC 
.
Mica : so tem um problema
Sophia : não estou vendo nenhum meu amor ta tudo perfeito 
Mica : o quarto da nossa filha, eu nao mandei decorar pq não sabia se ia ser menino ou menina 
Sophia : rsrs depois contratamos alguém para decorar, o que importa é que estamos felizes e nada nem ninguém vai estragar isso 
Eles se beijaram 
Isso é o que eles penssava só não sabiam que tinha pessoas os vigiando de longe. 

2 comentários: