quarta-feira, 22 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 80

Narrador narrando
Eles ainda estavam no restaurante,tinham acabado de se separar do beijo tão esperado olharam para Lívia que tinha o olhar curioso e confuso para eles
Lívia : papai?  Vc beijou a tia Sô
Mica : temos muito o que conversar minha filha
Sophia : é mais hoje não,  hoje eu so quero aproveitar vcs
Ela deu um selinho no Micael
Sophia : vamos fingir que essa noite é encantada não tem Pedro não tem Aline não tem ninguém só eu vc e a Lívia
Mica : vc fica tão linda assim
Ele falou beijando o pescoço dela
Sophia: rsrs assim como?
Mica : apaixonada
Sophia : só eu estou assim?
Mica : taí uma coisa que combinamos perfeitamente
Eles se beijaram de novo
Lívia : isso é nojento
Sophia : rsrs
Mica : vai se acostumando
Garçom: com licença,  ja sabem o que vão querer?
Sophia : eu quero picanha
Mica : lasanha
Lívia : quelo o lanche feliz
Garçom: ok, e o que vão querer pra beber?
Mica : quer champanhe amor?
Sophia : quero sim
Mica : um champanhe e um suco de morango
Garçom : ok
Ele saiu
Mica : amor onde vc ta morando?
Sophia : num ap que o pai do Pedro me alugou
Mica : vai sair de lá hoje, não te quero mais nem um minuto perto daquele piscicopata
Sophia : amor não é tão fácil arranjar um ap aqui não
Mica : vai ficar no nosso, e assim que voltarmos pro Brasil vamos casar
Sophia sorriu
Sophia : eu sonho com esse dia a anos
Mica : eu também
Eles se beijam de novo,  algums minutos depois o Garçom trás a comida deles eles comem depois pedem a sobremesa pagam e vão embora
Sophia : amor me da seu endereço que eu tenho que ir em casa pegar minhas roupas
Mica : eu te levo
Sophia : to com o meu carro
Mica : amor não é bom vc ir sozinha
Sophia : não tem perigo meu amor
Mica : tem certeza?
Sophia : tenho sim, me da o endereço que eu vou pra lá
Mica : ok
Ele da o endereço
Mica : qualquer coisa me liga
Sophia : ok
Ele puxa Sophia pela cintura e lhe dá um beijo
Mica : te amo
Sophia : também te amo
Sophia se abaixa do tamanho de Lívia
Sophia : até daqui a pouco pequena
Lívia : até
Sophia lhe da um beijo na cabeça e entra no carro. Micael coloca a filha na cadeirinha e vai pra casa.
Na casa de Sophia
Ela entra ascende a luz pega sua mala coloca suas roupas e objetos que lhe pertenciam dentro e fecha, logo em seguida toma um banho veste uma roupa confortável e bonita e pega suas malas para ir embora, mais quando abre a porta Pedro entra
Pedro: Olá princesa
Sophia : Pedro? O que ta fazendo aqui?  Não tem mais casa?
Pedro: vim te fazer um visita não posso mais?
Sophia : desculpa mais agora não dá estou de saída
Ela pega suas malas
Pedro: para onde estar levando essas malas?
Sophia : não é da sua conta
Pedro: claro que é, seus pais confiaram em min quando disseram pra min  tomar conta de vc
Ele acaricia o rosto dela mais na mesma hora ela empurra a mão dele
Sophia : VC NÃO CANSA DE METIR NÃO PEDRO?  ME DEIXA EM PAZ EU JA SEI DE TUDO VC E SEU PAI ME ENGARAM ESSE ANOS TODOS MINHA FILHA ESTA VIVA E MICAEL NÃO ME ABANDOU SEU METIROSO PISCICOPATA EU VOU TE DENUNCIAR E VC VAI PASSAR O RESTO DE SUA VIDA ATRÁS DAS GRADES E RESA PRA NÃO SE ENCONTRAR COM MICAEL PQ DÚVIDO MUITO VC SAIR VIVO DESSA.....................

3 comentários: