segunda-feira, 20 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 78

Sophia Narrando
Aff só me faltava essa, meu ap foi assaltado. Sai do trabalho sem avisar pra Mariana tinha que chegar o mais rápido possível em casa-30 minutos depois cheguei em casa-
Sophia : que droga
Quando abri a porta vi que minha tv da sala não estava lá
Milena : levaram muita coisa Sophia?
Sophia : minha Tv
Milena: so isso?
Sophia : só? Minha Tv foi caríssima
Milena : eu sei amiga mais ainda bem que foi só isso né
Sophia : é graças a Deus
Deixei minha bolsa na sala e fui até meu quarto pra me certificar de que estaria tudo lá
No Ateliê
Mariana : cadê Sophia?
Lívia : ela já foi
Mariana: já foi? Mais ainda não acabou o horário dela, vou ligar pra ela deve ter acontecido alguma coisa
Ligação on
S : oi Mariana
M: sophia ainda não acabou seu horário
S: desculpa Mariana, é que assaltaram minha casa
M: nossa levaram muita coisa?
S: não,  só minha Tv
M: olha então fica essa tarde em casa, e a noite preciso que vá em um jantar com o engenheiro pra passar como quer a loja
S: ok muito obrigado, que horas é pra ir?
M: 20:00 horas, o restaurante é aquele que sempre nois vamos
S: ok
M: tchau
S: tchau
Ligação off
Narrador Narrando
Mariana : Micael a noite ela vai encontrar com vc pra te passar como quer a loja
Micael : tudo bem, vamos filha?
Lívia : vamos, xau
Mariana: tchau princesa
Mica : até amanhã
Mariana: Micael ?
Mica : oi
Mariana: toma
Mica : o que é isso?
Mariana: meu número, qualquer dia me liga
Ela piscou o olho
Mica : rsrs
Ele pegou a filha no colo e saiu, já lá fora ele amassou o número dela e jogou no chão
Lívia : poque amassou o número dela papai?
Ele tava colocando ela no bebê conforto
Mica : pq eu não quero nada com ela
Lívia : poque?
Mica : porque eu só amo três mulheres na minha vida
Lívia: tês?
Mica : vc, minha mãe e a sophia
Lívia : Sophia?  A tia sô?
Mica : não filha sua mãe
Lívia : a mamãe tem o mesmo nome da tia sô
Mica : é
Ele entrou no carro
Lívia : papai a tia Sô também tem um filha que vilou estelinha
Mica : legal filha, vc gostou dela?
Lívia : gotei ela é legal
Mica : e o que vcs fizeram?
Lívia : brincamos no paquinho depois tomamos sorvete
Mica : rsrs ela parece legal e muito bonita
Lívia : é sim
Micael levou a filha pra almoçar em um restaurante depois foram pra casa.
De noite
Sophia narrando
Dessa vez fui mais rápida não iria deixar o tal engenheiro esperando,  me arrumei vesti uma roupa bem bonita e sai de casa 7:30 - cheguei ao restaurante as 20:00 mais parece que ele se atrasou um pouco,  entrei e sentei em uma mesa de costas pra porta.
Micael Narrando
Como não tinha ninguém pra deixar a Lívia me atrasei um pouco pq tive que arrumar ela, logo em seguida partimos para o restaurante estacionei meu carro e entramos
O celular de mica toca
Mica : filha me espera aqui vou só atender esse telefonema
Lívia : ok
Deixei Lívia sentada em um banco e fui atender a Ligação, era do trabalho.
Sophia narrando
Ja tinha olhado para o relógio mais de 1000 vezes e nada do tal engenheiro chegar,  já tava pra ir embora quando senti alguém agarrando minhas pernas
Lívia : tia Sô
Sophia : oi minha princesa
Me abaixei na sua altura e lhe dei um abraço com vários beijinhos
Lívia : rsrs
Micael Narrando
Acabei de desliga o telefone quando olhei Lívia não tava mais onde eu deixei
Mica : Lívia?
Procurei ela por ali e não vi, ia passando um garçom e eu chamei
Mica : moço,  vc viu uma garotinha de dois anos mais ou menos desse tamanho?  Com um vestido vermelho cheio de flores?
Garçom: esta com uma moça lá na frente
Mica : obrigada
Moça?  Mais a Lívia não conhece ninguém aqui,  fui andando quando avistei ela sorrindo e falando alguma coisa para uma mulher lora deve ser a mesma de hoje de tarde, me aproximei mais um pouco
Mica : minha filha não faça isso de novo me preocupou
Sophia narrando
Eu estava abaixada da altura de Lívia quando escultei uma voz, meu coração gelou e uma enorme dor nasceu em meu coração, levantei e olhei pra trás acho que fiquei da cor de papel mais branca ainda se é possível. Será que estou tendo visões ou estou enlouquecendo? não pode ser Micael ali na minha frente mais lindo que antes, mais alguma coisa em seus olhos tinha morrido o brilho tão lindo que ele tinha quando estávamos juntos não existia mais, como eu queria me jogar nos braços dele e abraça-lo com força mais meu orgulho não deixa quando me lembro que ele me abandonou na hora em que eu mais precisei me dá muita raiva.
Micael Narrando
Quando falei com minha filha a moça que estava na frente dela se levantou e olhou pra min, meus olhos se arregalaram meu coração quase saiu pela boca minhas mãos suaram e parecia que uma corrente elétrica tinha passado pelo meu corpo,  não é possível como sophia estava na minha frente se ela tinha morrido a dois anos atrás? Lágrimas ja rolavam pelo meu rosto eu estava transbordando de felicidade so podia estar sonhando. Sai do transe e me aproximei dela ela parecia assustada, esfreguei os olhos pra ver se não estava sonhando
Mica : SOPHIA?

4 comentários: