quinta-feira, 9 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 63

Micael parou de andar e encarou Renato
Renato : no meu escritório
Mica : vai indo meu amor que eu ja volto
Sophia : ok, não custa te amo
Mica : também
Ele deu um beijo em sua testa e saiu junto a Renato para o escritório
Na sala
Branca : ele vai dormi aqui?
Sophia : vai sim,amanhã ele volta pro Rio
Branca:ok, vou mandar arrumarem o quarto de hóspede
Sophia : Obrigada mãe, eu vou subir to cansada
Branca : está sentindo alguma coisa Sophia? não minta
Sophia estava sentindo umas pontadas no ventre mais não queria preocupar sua mãe
Sophia : estou bem mãe não há o que se preocupar
Branca : ok
Sophia subiu tomou um banho e foi se deitar com a esperança de que a dor fosse embora
No escritório
Renato : ok, espero que o que vc tenha me falado seja verdade, não quero minha filha sofrendo por causa de homens
Mica : pode acreditar seu Renato eu não tenho a mínima intenção de magoar sua filha
Renato : assim espero
Se levantou e deu a mão para Micael, ele tinha lhe contado o que avia acontecido, sairam do escritório e foram pra sala
Renato : onde está Sophia?
Branca : ela subiu estava cansada,  pode subir se quiser Micael seu quarto ja esta pronto
Mica : obrigada dona Branca,  com licença
Pegou sua mala que estava na sala e subiu, tomou um banho e dormiu um pouco.
     Ja era noite eles estavam jantando quando Sophia saiu em disparada pro banheiro, Micael foi atrás dela e a encontrou abaixada de joelhos colocando tudo que tinha comido. Ele ajudou sophia segurando seus cabelos alguns minutos depois ela escovou os dentes
Mica : tudo bem?
Ela estava pálida e as pontadas no ventre ainda não avia passado
Sophia : estou sim
Mica : vem vou te levar pro quarto
Ele ajudou sophia a deitar na cama a cobriu e lhe deu um selinho
Mica : boa noite princesa
Sophia : dorme aqui
Mica : não posso meu amor
Sophia : pf
Mica : estamos na casa dos seus pais temos que respeitar
Sophia não insistiu mais,micael estava firme e não ia ceder
Sophia : ta bom, te amo
Mica : te amo
Ele saiu do quarto dela e foi pro seu que era ao lado.
Algumas horas depois todos ja dormiam Sophia estava bolando de um lado pro outro na cama, as dores eram maiores ela suava frio tentou levantar mais so piorou deu um grito e voltou a sentar sua voz estava falha
Sophia : Micael. .....Mica
Ele não escutava, Sophia olhou pra cama e tinha uma poça de sangue espalhada no seu edredom olhou para sua roupa que era branca mais agora estava lavada de sangue, começou a se desesperar não aguentava mais a dor
Sophia : socorro! !
Derrepente uma pontada mais forte lhe atingiu o ventre ela se encolheu caindo no chão
Sophia : aaa!!!! Micael, eu não vou aguentar. .................

Um comentário: