quarta-feira, 1 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 57

Sophia : quem era mãe?
Branca : a lua perguntando como vc tava
Sophia : um e o mica ligou?
Branca : não
Sophia: mãe sera que eu devo ligar?
Branca : claro que não minha filha vc ja se humilhou de mais vc não deve atender as ligações e nem responde as mensagens dele
Sophia : mais eu acho que ele deve ter tido motivos para sumir esse tempo
Branca : claro ele deve ta com outra agora que se divertiu bem resolvel te ligar
Sophia : não mae o mica nunca faria isso comigo ele me ama
Branca : ama desse geito?  Te deixando vir pra outra cidade sem se quer se despidir?
Sophia : não sei eu to confusa não sei mais o que penssar
Branca : mimha filha bola pra frente
Sophia : ta doida mae?  Eu to esperando um filho dele
Branca : eu sei mais não é por isso que vc vai virar mae solteira
O celular de sophia toca
Sophia : depois conversamos
Branca : quem é?
Sophia : pablo
Ligação on
S : oi Pablo
P: e ai sop? As fotos ainda estão de pé?
S: estão sim
P: ótimo amanhã vamos começar a tirala
S: vai ser em Sampa ne?
P: não eu achei melhor tirar no Rio ja que vc ta morando la
S: não eu to em Sampa me mudei pra cá
P: a mais que boa notícia então amanhã passo pra ti pegar em casa
S: ok bjs
P: bjs
Ligação off
Branca : minha filha vc nao pode tirar essas fotos tem que ficar de repouso
Sophia : mãe relacha são apenas fotos
Renato entra
Renato : ola
Sophia : pai graças a Deus o soro acabou ja posso ir pra casa?
Renato : sophia eu acho melhor vc ficar aqui em observação
Sophia : pra que eu preciso ficar em um hospital se eu tenho um médico em casa?
Renato : mais la eu não tenho os remédios
Sophia : agente compra na farmácia pai mais aqui eu não quero mais ficar
Renato : ok vou providenciar sua alta
Sophia : brigada
Em Rio Grande do Sul
Vanessa: posso entrar?
Mica : pode pode sim mae
Vanessa: que carinha é essa meu filho?
Mica : mae a sophia ta em um hospital tomando soro por minha causa
Vanessa: mais como meu filho ?
Mica : eu sumi e não dei notícias esse dias ela viajou pra outra cidade e eu não pude me despedir dela e agora eu ligo passo mensagem e ela não me atende deve ta achando que eu sou um monstro
Vanessa: meu filho ela vai entender quando souber o motivo do seu sumiço mais agora vc tem que descansa pq amanhã retornaremos para o Rio temos que resolver muita coisa
Mica : eu não vou pro rio amanhã
Vanessa: como nao micael? Vc tem que ir esqueceu que temos que resolver o assunto sobre testamento
Mica : mae nao me importa porcaria de testamento eu vou pra Sao paulo amanhã resolver coisas mais importantes do que dinheiro
Vanessa: entendo mais espero que retorne o mais breve possível
Mica : vou fazer o possível mais vou ficar com a sophia ate ela se recuperar
Vanessa: ok  então boa noite
Mica : boa noite
Ela saiu do quarto e micael se deitou ficou penssando em como chegaria ate sophia se nem sabia onde ela morava mais de uma coisa ele tinha certeza que nunca mais queria sair do seu lado. ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário