segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 61

SÃO PAULO- CASA DE SOPHIA

Mica:tem compromisso hoje a tarde? 
Sophia : so umas fotos, pq?
Mica : fotos? 
Sophia : é aquelas que eu tirar mais o Pablo 
Mica : ele tinha que aparecer 
Sophia : Não fica assim meu dengo, se vc quiser pode ir junto
Mica : eu não sou louco de deixar minha noiva sozinha
Sophia : não confia em min ė?
Mica : em vc eu confio de olhos fechados, so não confio nele
Sophia : bobinho
Ele beija Sophia

RIO DE JANEIRO- FACULDADE

TODOS ESTAVAM NA SALA
Professora : turma quero apresentar a vcs o novo aluno da sala, entre Pedro
LUA ARREGALOU OS OLHOS E AGARROU NO BRAÇO DE ARTHUR
Arthur : que foi?
Lua : é....ele...o Pedro ex da sophia
Professora: quero alguém que se encarregue para mostrar a Universidade para ele depois da aula 
Aline : eu posso professora
Professora : ótimo, pode se sentar Pedro 
ELE SENTA AO LADO DE ALINE, AS HORAS SE PASSARAM E NO FINAL DA AULA PREDO VAI FALAR COM LUA
Pedro: lua espera
LUA APRESSOU O PASSO QUANDO VIU QUE ERA PEDRO. ELE AGARROU EM SEU BRAÇO
Pedro:LUA, calma eu so quero saber da sophia
Lua:garoto me larga
ELE SOLTOU ELA
Lua : não tem nada pra vc saber, pq vc voltou? pq não ficou lá?  Esquece a Sophia ela não te quer
Pedro: minha pena foi reduzida por bom comportamento
Lua: e tinha que voltar justo pra cá? 
Pedro : eu tinha que terminar minha faculdade
Lua: bom pra vc, mais so te digo uma coisa fica longe da sophia
Aline : oi Pedro
Pedro: oi
Aline : vamos? Eu vou te mostra a Universidade
Pedro:ok, tchau Lua depois conversamos
LUA NÃO FALOU NADA APENAS SAIU
Aline : vc conhece a sophia é? 
Pedro : se tivermos falando da mesma sophia, sim
Aline : loira, olhos azuis, branca, 1,71
Pedro:vc a conhece da onde?
Aline : ela estudava aqui, e robou meu namorado
Pedro: quem era seu namorado? 
Aline : Micael Borges
Pedro:acho que não conheço
Aline : ele estuda aqui, so anda com aquele bando
APONTOU PARA OS 4 QUE CONVERSSAVAM LA FORA
Aline : e agora descobri que ela esta grávida dele
PEDRO ARREGALA OS OLHOS 
Pedro: A SOPHIA?????
Aline : essa mesma................

2 comentários: