sexta-feira, 24 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 82

Lívia abriu a porta com dificuldades pois a fechadura era alta pra ela
Lívia : mamãe
Sophia : oi minha princesa
Sophia da um beijo nela e depois vai até micael lhe dar um beijo
Mica: pq custou?
Sophia : o trânsito tava orrivel- mentiu-
Mica : e o Pedro?
Sophia : não deu as caras
Mica : é bom, amanhã de manhã vamos na delegacia
Sophia : amanhã não vai dar temos que estar no ateliê bem cedo
Mica : sairemos de casa mais cedo para não nos atrasamos, vai dar tempo
Sophia : ok meu dengo lindo
Eles se beijam de novo
Sophia : agora me ajuda a guarda essas coisas.
Micael coloca as malas de sophia para dentro e ela arruma tudo no guarda roupa
Mica : eu vou tomar banho
Sophia : ok depois eu vou
Mica : vc não quer vim junto?
Sorriu malicioso
Sophia : shii a Lívia ta acordada esqueceu?
Mica : so não fazermos muito barulho
Ele agarra sophia por trás e lhe da um beijo no pescoço
Sophia : rsrs vc toma um banho eu vou fazer ela dormi e depois eu penso no seu caso
Mica : ta bom
Ele da outro beijo nela e vai pro banho, sophia termina de arrumar as coisas e vai procurar Lívia que estava assistindo desenho
Sophia : minha filha ta na hora de tomar banho e depois cama
Lívia : mais eu não estou com sono
Sophia : para uma bebê de 2 aninhos vc ja devia estar dormindo
Lívia :  mais eu não quero
Sophia : se vc vir agora prometo ler uma história pra vc dormi
Lívia : ta bom
Sophia : boa menina
Sophia da um banho na filha veste uma um pijama nela da a mamadeira e ler uma história, antes que terminasse ela ja estava dormindo. Sophia da um beijo na filha e vai pro quarto,  ao chegar lá ver micael deitado na cama só de box, ela da um sorriso e morde os lábios inferiores
Sophia : isso tudo é pra min?
Mica : tudinho
Ela vai engateando até ele e devagar se abaixa pra lhe dar um beijo caloroso e ardente,  depois de um tempo se beijando o clima ja estava super quente,  micael vira sophia ficando em cima dela
Sophia : amor
Mica : hum? -fala beijando o pescoço dela-
Sophia : eu preciso toma banho-fala com a voz quebrada-
Mica : vc está perfeita assim
Sophia : não eu realmente preciso de um banho
Ela empurrou ele e saiu de baixo
Mica : amor
Sophia : 10 minutinhos
Ela da um beijo nele e corre pro banheiro sorrindo do estado que micael se encontrava..............

3 comentários: