domingo, 19 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 77

No dia seguinte-ap de micael
Narrador
Micael acordou tomou banho e vestiu uma roupa confortável e foi acordar a filha
Mica : filha ? Ta na hora de acorda
Lívia : mais ja?
Mica : se quiser ir comigo sim
Lívia sentou na cama derrepente
Lívia : quelo sim
Mica : rsrs vem vamos tomar um banho bem gostoso pra ficar linda
Lívia : linda igual a mamãe né papai?
Mica : é
Ele encheu uma banheira com água morna e colocou a filha dentro, ela começou a bater na água com seu patinho e fez escorrer pra todo lado
Mica : filha vc me molhou,  agora vou ter que trocar de roupa
Lívia : rsrs desculpa papai
Mica: anda sua pestinha
Ele terminou de dar banho nela tomaram café e sairam para trabalhar
Ap de sophia -8:30-
Sophia narrando
Meu despertador quebrou e justo hoje que vão começar as obras da loja nova a mariana vai me matar, estou super atrasada. Tomei um banho bem rápido vesti a primeira roupa que vi no guarda roupa e sai sem tomar café.
Micael Narrando
Acabei de chegar no ateliê de Mariana eu vim pros Estados Unidos justamente para trabalhar na nova loja dela
Lívia : é aqui papai?
Mica : é sim
Estacionei meu carro na garagem e sai com Lívia, mais antes de entra..
Mica : filha
Me abaixei em sua altura
Lívia : oi papai
Mica : eu preciso que fiquei bem comportada, pf não vá aprontar nada
Lívia : ta bom
Mica : boa menina
Deu um beijo em sua testa e entrei
Mariana: Olá vc deve ser o engenheiro?
Mica : sou eu mesmo, prazer me chamo Micael
Mariana: prazer me chamo Mariana, e quem é essa coisa fofa?
Mica : é minha filha,  fala com ela filha
Ela meia tímida falou
Lívia : oi
Mariana: oi princesa como se chama?
Lívia : Lívia
Mariana: vc é muito bonita
Lívia : bigado
Mica : desculpa ter trazido ela hoje, mais é que ainda não achei alguém que fiquei com ela
Mariana: tudo bem, em quanto trabalha pode deixar ela com a minha secretária Sophia
Mei coração congelou quando ouvi o nome sophia
Mica : ok
Mica : filha vc fica aqui daqui a pouco o papai vem te ver ok?
Lívia : ok
Mica : se comporta
Deu um beijo nela e sai
Sophia narrando
Cheguei o mais depressa possível, quando cheguei no estacionamento vi um carro que de costume não é de ninguém da empresa,  deve ser o novo engenheiro, desci do carro e corri pra dentro ao chegar lá mariana vinha na minha direção com a cara não muito boa
Sophia : desculpa o atraso, mais é que meu despertador quebrou justo hoje
Mariana: o engenheiro ja chegou e tá lá na sala com o arquiteto
Sophia : desculpa isso não vai mais se repeti
Mariana: ok , hoje eu fico lá mais preciso que vc tome conta da filha do engenheiro ele trouxe pq não tinha com quem deixar
Sophia : tudo bem, vou so guarda minhas coisas no armário
Mariana: ok, ela está sentada ali
Sophia : ok
Ufa por essa eu passei,  guardei meus desenhos no armário e fui até a garotinha,  ela estava de costas brincando com uma boneca que por sinal é maior que ela rsrs
Sophia : Olá
Ela se virou para min
Lívia : oi
Sophia : me chamo Sophia, qual é o seu nome?
Lívia : Lívia
Sophia : nossa mais que nome bonito, sabia que eu sempre quis que minha filha se chamasse Lívia?
Lívia : sério?  Rsrs
Sophia : é rsr, quantos aninhos vc tem?
Lívia : tenho 2
Sophia : vc é muito esperta pra um garota de dois anos rsrs
Lívia : meu papai sempre fala isso
Sophia : rsrs
Lívia : vc palece com a minha mamãe
Sophia : rsrs e ela é bonita?
Lívia : é sim
Sophia : e qual é o nome dela?
Lívia : não me lembo o papai Não falou
Sophia : e ela não te falou?
Lívia : ela não pode falar
Sophia : pq não?
Lívia : poque ela vilou uma estelinha lá no céu
Quando ela falou isso me toquei que a mãe dela não era mais viva, tadinha tão nova e sem mãe
Sophia : aposto que é a estrela mais bonita
Lívia : é rsrs
Sophia : hoje vamos passar o dia juntas o que quer fazer?
Lívia : bincaaa
Sophia : rsrs ok de que?
Lívia : papai disse que aqui tem paquinho podemos ir?
Sophia : não sei seu pai vai deixar pq ele fica um pouquinho longe
Lívia : ele deixa
Sophia : ok então vamos
Peguei na mão dela e fomos pro parquinho que não fica muito perto mais da pra ir de pés. Eu parecia até uma criança brincando junto dela, nos de vertimos muito
Sophia : o que acha de um sorvete?
Lívia : ebaaa quelo de molango
Sophia : então vem bora lá comprar
Lívia : vamu
Ela me deu a mão e fomos comprar os sorvetes, sentamos em uma mesinha para Lívia poder comer
Sophia : sabia que eu tinha um filha?
Lívia : e cade ela?
Sophia : ela também virou estrelinha
Lívia : vc ta tisti tia sô?
Eu estava quase chorando mais prendi o choro
Sophia : um pouquinho
Lívia : não fica
Sophia : ok rsrs
No ateliê
Mica : Mariana vc viu minha filha?
Mariana : ela está com sophia fique tranquilo ela é uma boa pessoa
Mica : é que ta no horário de almoço e vou levala pra almoçar
Mariana: ok, só um minuto vou chamala
Mica : obrigado
Mariana saiu atrás de sophia por todo o ateliê e não achou
Mariana: micael ela não está no ateliê
Mica : am? Como não ? Vc não disse que ela é de confiança?
Mariana : so um minuto vou ligar pra ela
Mica: ok
Ligação on
S: oi Mariana
M: sophia cade vc? O pai da menina está atrás dela
S: ela pediu pra vim em um parquinho e eu trouxe
M: ta maluca?  Vem já pra cá
S: desculpa estou indo
Ligação off
Mariana: ela está vindo
Mica : pra onde ela levou minha filha?
Mariana: parece que a menina pediu pra ir em um parque
Mica : bem a cara da Lívia
No parque
Sophia : precisamos ir Lívia
Lívia : mais já?
Sophia : seu pai tá bravo comigo
Lívia : poque?
Sophia : pq eu te trouxe
 peguei ela no colo e sai pra chegarmos mais rápido só que antes de chegarmos no ateliê meu celular toca de novo
Ligação on
S:to chegando mariana
X: não é mariana é a Milena
-Milena é a vizinha de sophia
S: desculpa Milena achei que fosse outra pessoa,  algum problema?
M: sim, assaltaram sua casa
S: o que? So me faltava essa, eu to indo pra ir
M: ok
Ligação off
Andei mais de preça chegando no ateliê
Sophia : princesa a tia Sô tem que ir depois nos falamos
Lívia : vc não quer conhecer meu pai?
Sophia : agora não dá princesa
Lívia : mais ele ta ali o
Ela apontou para um cara moreno alto e bonito que estava em uma janela olhando pra gente, não dava pra ver direito pq tava um pouco longe
Sophia : seu pai é muito bonito, diga a ele que eu peço desculpas
Lívia : ok xau
Sophia : tchau
Deu um beijo nela e sai a deixando em frente a porta do ateliê.
Micael Narrando
Eu não devia ter confiado de deixar minha filha com qualquer um não divia,  ja tinha mais de meia hora que a mulher que tava com a minha filha disse que vinha e nada, fui lá na janela pra ver se elas estavam vindo foi quando eu vi uma mulher loira com o corpo bem definido abaixada de frente pra minha filha falando alguma coisa e depois olhando pra min, juro que na hora paralisei meu corpo todo gelou foi como se a sophia estivesse ali a minha Sophia. Sai correndo pra ver se falava com ela mais quando cheguei lá ela ja tinha saído. Devia ser paranóia minha..

4 comentários:

  1. Mulher essa foi quase que lindo , ja to imaginando aqui que web perfeita e essa mulher a caah que indicou livia se escreve muito bem perfeita

    ResponderExcluir
  2. Essa quem escreveu foi eu flor Obrigado ;-)

    ResponderExcluir
  3. Confundi os nomes flir descupinha mais web ta perfeita

    ResponderExcluir