quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 58

São Paulo
Sophia Narrando
Ja era noite meu pai acabara de me dar alta estava a caminho de casa quando meu celular tocou
Branca : quem é Sophia?
Sophia : é a Lua mãe, pq o interesse em saber quem está me ligando?
Branca : não é nada
Ligação on
S : fala maninha
L : oi sop, te liguei mais cedo mais vc estava dormindo
S: a mãe falou que vc tinha ligado
L: e falou o porque?
S: não, algum problema?
L: tem sim, o Mica me ligou ele ta super preocupado com vc
S: ele não pensou nisso antes de me deixar
L: sô ele não te deixou, ele teve problemas familiares
S: que tipo de problema?
L: acho melhor ele te contar
S: mais é grave?
L: é sim, mais ele ja resolveu agora trate de antender as ligações dele que ele ta super procupado com vc e com o bebê
S: vc falou que eu estava no hospital?
L: falei sim, ele ficou se culpando por vc está lá
S: nossa, imagino que agora ele deve ta louco da vida
L: ta mesmo, melhor vc ligar e fala que vc esta bem so para tranquiliza - lo
S: será?
L: claro,  vcs estão noivos ele te ama e nunca te abandonaria ainda mais que vc está grávida
S: ok vou ligar
L: ok, qualquer coisa é so me ligar bjs
S: bjs
Ligação off
Branca : vai ligar pra ele?
Sophia : vou sim mãe
RIO GRANDE DO SUL
NARRADOR
Micael estava deitado tentando dormi mais não conseguia estava preocupado com Sophia queria notícias dela, queria se explicar para ela mais ela não atendia seus telefones, foi quando sentiu o celular vibra olhou na tela e era ela a sua sophia, rapidamente atendeu
Ligação on
M : Sophia meu amor graças a Deus, me desculpe eu juro que não queria fazer isso eu tentei te ligar mais meu celular desligou e...
S: calma mica, a Lua me contou que vc queria falar comigo, mais eu so liguei pra te falar que estou bem e estou indo pra casa agora
M: vc ja saiu do hospital ?
S: ja sim
M: e o bebê?
S: ele ta bem
M:Sô me desculpe
S: Mica precisamos conversar pessoalmente por telefone não dá, eu tenho que te falar uma coisa
M: tudo bem amanhã eu to indo pra São Paulo e conversamos so preciso que vc me de o endereço da sua casa
Sophia da o endereço
M: ok então até amanhã meu amor,  durma bem
S: vc também bjs
M: bjs te amo
S: te amo
Ligação off ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário