sábado, 18 de outubro de 2014

somic juntos por acaso cap - 73

Sophia : vai pegar a bolsa dela rápido
Mica : onde está?
Sophia : no quarto dela
( esqueci de avisar mais eles ja decoraram o quarto dela é esse aqui )
Micael pegou a bolsa dela e foram para o hospital
Mica : cade seu celular vou ligar pro teu pai
Sophia : agora não mica vai rápido ta doendo muito
Ele acelerou, após alguns minutos chegaram. Ele pegou sophia no colo e correu pra dentro
Mica : moça minha noiva ta em trabalho de parto ela é a filha do Renato o dono disso aqui ela precisa ser atendida urgente a gravidez é de risco
Recepcionista chamou alguns enfermeiros que colocaram a sophia em uma maca, ele deu a mão pra ela
Mica : vai da tudo certo, eu te amo
Ele deu um selinho nela
Sophia : mica- voz falha- se eu não suporta diga a ela que eu a amo muito
Mica : não fala isso Sophia vc é forte e tenho certeza que vc vai falar isso pra ela
Sophia : eu nao sei mica
Mica : meu amor eu to com vc vai da tudo certo
Dr: ja vamos começar preciso que se retire
Sophia : ele nao pode ficar?
Dr: não sinto muito
Mica : ok vou está te esperando meu amor
Ele deu um beijo na testa de sophia e quando ia saindo
Sophia : mica
Ele olhou
Sophia : eu te amo
Mica : eu também
Uma lágrima desceu dos olhos de mica e com o coração apertado ele saiu........

4 comentários: