segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 55

Sophia : mais como eu segui todas as recomendações médicas
Renato : vc seguio tudo ao contrário ne minha filha não se alimenta direito anda tendo preocupação raiva e isso não é bom e ainda mais a queda que vc levou ao cair quando desmaio
Sophia : eu nao tive culpa de ter caído
Branca : mais podia ter evitado
Sophia : eu ia bem adivinhar que ia desmaia
Branca : mais se tivesse se alimentando direito não teria tido esse tipo de problema
Sophia : ok me desculpe não ira mais acontecer
Renato : pro seu bem e o do bebê espero que isso não se ocorra novamente
Sophia : pai quando eu vou poder sair daqui?
Renato : se acabar com esse soro ainda hoje vc sai
Sophia : ok
Branca : minha filha eu vou buscar alguma coisa pra min comer vc quer?
Sophia : não mae obrigada
Branca : daqui a pouco volto
Ela deu um beijo na testa da filha e sai
Renato : preciso ir atender outros pacientes sophia qualquer coisa mande me chamar
Sophia : ta bom
Ele sai e sophia deita na cama e fica encarando o teto com o olhar distante e penssando onde possa estar micael no momento em que ela mais precisa
Em Rio Grande do Sul
Micael e seus familiares acabaram de chegar do triste enterro de seus avós
Micael : mãe se importa se eu subisse?
Vanessa : claro que não meu filho mais depois preciso ter uma conversa seria com vc
Mica : ok
Micael Narrando
Estava em um estado deplorável não sabia o que estava sentindo no momento so queria que tudo acabasse e voltasse ao normal, tomei um banho demorado com a intenção de que a água do chuveiro levasse com sigo no ralo toda a tristeza raiva e tensão que sentia após me deitar olhei no meu celular tinha 20 chamadas perdidas de sophia 15 menssagens não lidas fora as de lua mel Chay e Arthur eles deviam achar que eu teria morrido por ter sumido esse tempo todo e sem dar nenhuma notícia mais nao lhe enviei notícias pq meu celular tinha descarregado e não tinha trago o carregado concegui um agora, tentei ligar pra sophia mais ela nao me antedia foi quando lhe enviei uma menssagem
"Sop pq não me atende?  Desculpa por ter sumido esse tempo mais tenho minhas explicações pf se tiver lido esta mensagem me envie algo pra saber se estar tudo bem,estou preocupado entendo que estaja com ódio de min mais nao fiz isso de propósito bjs amo muito vcs"
Em São Paulo
Sophia narrando
Estava deitada penssando em como seria minha vida a partir de agora que micael resolvel sair dela e me deixar grávida e sozinha eu o amo muito e por mais que tentasse achar alguma solução para micael ter me deixado mais nao achava nenhuma, em um dia ele se declarava dizia que me amava e faria tudo pra ficar ao meu lado me pediu em casamento e no outro dia simplesmente sumiu da minha vida me deixando no vaco, depois de alguns minutos lágrimas escorriam pelo meu rosto lembrando dos bons momentos em que passamos juntos maldita hora em que eu sai de seu ap
Branca : cheguei filha, pq ta chorando?  Ta tudo bem?
Sophia : pq ele fez isso mãe?  Pq?
Eu falava entre sussurros
Branca : o minha filha não fica assim
Ela me abraçou forte tentando me consolar mais as lágrimas insistiam em cair
Sophia : eu o amo tanto mae nao sei se concigo viver sem ele
Branca : hey é claro que concegue vc é forte e sem ou com micael vc vai seguir em frente vc é jovem bonita ainda vão vir muitos caras bonitos
Sophia : podem ate vim outros mais meu coração sempre sera de micael
Branca : com um tempo a ferida se fecha e essa dor orrivel vai embora ficando somente as lembranças vc vai superar minha filha
Fiquei deitada no colo da minha mãe chorando tentando fazer com o que aquela dor e agonia do meu peito fossem embora quando meu celular tocou
Branca : não vai atender?
Sophia : deve ser alguém tentando saber da minha vida e eu não to afim de conversar agora
Iguinorei meu celular e continuei deitada mais a pessoa que ligava era insistente ja tinha ligado várias vezes estava ficando sem paciência quando ia levantar para atender meu corpo paralisou por completo não sabia se atendia ou se deixava tocar estava muito anciosa para saber se ele estava bem onde estava pq me abandonou mais meu orgulho falou mais alto acima da preocupação tava a raiva muita raiva por ele ter me deixado no escuro então resolvi pagar o preço na mesma moeda. ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário