terça-feira, 9 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 42

Sophia : mais como? pq?
Mica: vc bateu a barriga no carro
Sophia começou a chorar
Sophia : eu nao quero perder o nosso filho mica não quero
Mica: e não vai fica calma
No quarto de mel
Mel: chay que cara é essa?
Chay : antes de tudo eu quero dizer que te amo muito e que vou esta com vc sempre nois vamos superar isso
Mel: chay vc ta me assustando
Chay : meu amor o nosso filho virou anjinho e teve que ir pro lado de Deus mais cedo
Mel: MEU FILHOOO EU QUERO ELE CHAY TRAZ ELE DE VOLTA CHAY
Chay : calam mel eu to aqui
Mel: meu bebê meu bebê
Ela colocou a mão sobre a barriga e sentiu um enorme vazio
Chay : vamos superar isso juntos meu amor
No quarto de sophia
Sophia : Dr quais são as chances do meu filho ficar bem?
Dr:  50% de chances
Mica: e dos dois ficarem bem?
Dr: bom cada caso é diferente mais o da sophia é raro quando os dois se salvam geralmente a criança ou a mãe morrem no parto mais as chances dos dois se salvarem são de 30 % nesse caso o aborto é liberado
Micael olhou para a sophia ele estava assustado não queria matar seu filho mais também não queria perder Sophia
Sophia : jamais eu faço esse aborto
Dr: ok vc quem sabe sua irmã quer vim te ver
Sophia : ok
Mica: amor vou esperar la fora
Sophia : ok te amo
Mica: te amo minha vida
Eles dão selinho e ele sai depois de alguns minutos lua entra
Lua: sophiaaaa
Ela abraça a irmã
Lua: como vc ta?
Sophia : estou bem mana so com muito medo
Lua:o pior ja passou
Sophia : não o pior ainda esta por vim
Lua: como assim?
Sophia : quando eu estava no aeroporto mais a mel eu recebi uma ligação falando que meu prazo tinha acabado depois disso veio um carro em alta velocidade e nos atropelou de propósito
Lua: que tipo de prazo sophia?
Sophia : pra mim terminar com o mica
Lua: e vc contou pra ele?
Sophia : não eu tenho medo
Lua: ele tem que ficar sabendo soph
Sophia : ai e que vem a pior parte essa pessoa quer me matar e não vai sossegar em quanto não concegui
lua: precisamos avisar a polícia
Sophia ja chorava muito
Sophia : e o pior é que meu anjinho sofre perigo de qualquer geito por um lado essa pessoa tentando me matar e pelo o outro minha gravidez é de risco e a qualquer momento su posso perde lo lua
Lua estava sem reação apenas a abraçou e ficou ali por estantes
Lua: eu nao vou deixar nada a acontece com vcs mana
Sophia : pq tudo tem que ser complicado pra min? Sera que o destino não quer me ver feliz nunca
Lua: nao fala isso sop no final tudo vai da certo sempre lembre disso que eu vou lhe falar Deus escreve certo em linhas tortas
Sophia : e o que isso quer dizer?
Lua: que ele esta preparando um ótimo futuro pra vc
Sophia : brigada mana vc nao existe
Lua a abraça
Sophia : lua é melhor vc ir la ma mel ela não ta bem
Lua: ai meu Deus tenho medo do que tenha acontecido
Sophia : ela perdeu o bebê
Lua: Meu Deus eu vou la falar com ela fica bem ta
Sophia : ok
Sophia narrando
A única coisa que queria nesse momento é que eu tivesse no meio de um pesadelo e que quando acordace estivesse nos braços de micael que é la onde me sinto segura. .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário