terça-feira, 9 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 41

Dr: vc é namorado de sophia?
Mica: eu memso
Dr: preciso falar com vc e o acompanhate de melanie
Chay : eu sou o namorado e pai do nosso filho como eles estão Dr
Dr: pf vamos ate minha sala
Eles  vão sentam em uma cadeira
Dr: vamos la, preciso que sejam fortes Deus sabe o que faz, as meninas estão bem
Mica: mais e o meu filho Dr ?
Chay : pf fala que ta tudo bem com eles
Dr: a Sophia não perdeu o bebe por pouco ela bateu a barriga na batida do carro e com isso trouxe complicações para ela e o bebê
Micael ja se encontrava com os olhos manejando em água
Mica: quer dizer que a gravides dela é de risco é isso?
Dr: infelizmente
Chay : calma mica  vai dar tudo certo a gente ta com vc
Mica: brigada chay
Dr: ja pra vc chay eu não tenho notícias nadas boas
Chay : pode falar
Dr : a melanie ela quando caiu no chão o carro passou por cima de sua barriga
Chay se levantou da cadeira
Chay : e o que vc quis dizer com isso Dr?
Dr: a mel infelizmente perdeu o bebê
Chay : NÃO OOOO MEU FILHOOO
ELE SE AJOELHOU NO CHÃO E SE POS A CHORA
Mica: sinto muito chay
Chay : ela ja sabe?
Dr: não eu preferi contar a vcs primeiro
Chay : eu quero vela
Dr: me acompanhe
Chay foi para o Leitor de mel e micael para o de sophia
Mica Narrando
Quando entrei no quarto vi minha princesa deitada naquela cama cheia de agulhas pelo braço e curativos pelo corpo no momento prefiriria esta no canto dela para não vela sofre ela estava de olhos fechados fui me aproximando e lhe depositei um beijo na testa e acariciei sua barriga ela devagar foi acordando
Sophia : amor?
Mica : estou aqui minha princesa
Sophia : o que eu to fazendo aqui ?
Mica: vc sofreu um acidente
Sophia narrando
Eu estava dormindo quando senti mica me dando um beijo em minha testa e em seguida acariciando minha barriga na mesma hora acordei não sabia onde estava e nem sabia como tinha ido parar ali mais depois que ele disse que eu tinha sofrido um acidente levemente fui me recordando do que tinha acontecido e logo me veio em mente nosso filho estava com muito medo de te lo perdido
Sophia : e o nosso filho?
Mica : ele ta bem
Sophia : e a mel?  Ela ta bem?
Mica: a mel esta
Mica abaixou a cabeça
Sophia : não vai me dizer que a mel perdeu o....
Mica: perdeu sim o chay ta arrasado
Ao esculta a notícia fiquei paralisada queria sai dali e ir correndo onde mel estava para lhe dar totao apoio deve ssr terrível a dor ds perda de um filho
Sophia : eu quero ir vela
Tentei me levantar
Mica: não amor vc nao pode precisa fica deitada e se recuperar
Sophia : não mica eu não posso a minha amiga precisa de min
Mica: o chay esta com ela
Sophia : mais eu quero ir la
Dr: ola sophia como esta
Sophia : estou bem quero ir ver minja amiga melanie
Dr: desculpe mais vc não pode levantar da cama e principalmente fazer esforço
Sophia : eu estou gravida não doente
Dr: vc ainda não contou?
Micael balanço a cabeça negativamente
Sophia : contou o que?
Micael pegou em sua mão
Mica : amor vc precisa ser forte que no final tudo vai acabar bem
Sophia : como assim mica? Fala logo ta me deixando nervosa
Mica: a sua gravidez é de risco e a qualquer momento vc pode perde nosso filho. ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário