quinta-feira, 25 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 53

Micael Narrando
Tinha acabado de ter uma briga com sophia juro que nao queria ficar brigado com ela a amava de mais e nao ia deixar um ciúme bobo atrapalha nossa relação fui correndo atrás dela mais quando chego la em baixo ela ja avia entrado no taxi aline estava la mais nao dei muita confiança, na hora em que ia entra para pegar as chaves do meu carro recebo uma ligação da minha mãe avisando da morte dos meus avós em um acidente de avião meu mundo desabou sobre minha cabeça eu os amava muito passei praticamente minha infância toda morando com eles, mais so que eles nao estavam no Rio moravam em Rio Grande do Sul então tive que pegar um avião o mais rápido possível pra la tinha que velos e ajudar no que precisassem na hora não me lembrava que sophia ia viajar no outro dia estava totalmente fora de min.Peguei o avião partindo pra cidade onde eles estavam minha família ja estava toda la um dando força ao outro
Em São Paulo na casa de Branca
Branca : sophia desgrude um pouco desse celular quando micael liga vc esculta
Sophia : nao conseguirei dormi se não falar com ele mae e se tiver acontecido alguma coisa?
Branca : no mínimo micael se esqueceu de sua viagem
Sophia : não ele lembra eu sei
Renato : sophia tome um banho e venha jantar
Sophia : eu não estou com fome
Branca : mais precisa comer
Renato : se nao tiver fome coma pelo menos um pouco tem que alimenta a criança que carrega
Sophia : ok depois como uma maçã
Ela deu um beijo nos pais e subiu
Sophia Narrando
Sera que micael não queira mais ficar comigo? Sera que não quer ter um filho comigo? Ou será que enjoara de min como aline avia dito? Muitas perguntas sem respostas invadiam minha cabeça estava tonta e com um embrulho no estômago não concegui comer nada queria notícias dele queria saber se ele estava bem mais ele nao dava sinal de vida nem a min e nem a ninguém cada segundo pareciam minutos a cada minutos pareciam horas e cada horas parciam anos o tempo não passava, tomei um banho me vesti peguei uma maçã e voltei para cama não me sentia bem o segundo pedaço que ingeri não aguentei e corri pro banheiro colocando tudo para fora
Branca : sophia passei para saber esta se sentindo bem?
Sophia : estou sim mae so nao to conceguindo comer nada meu estômago não aceita
Branca : amanhã vamos ao hospital para saber se estar tudo bem
Sophia : não é necessário mae
Branca : claro que é minha filha vc esta pálida não concegue comer nada
Eu vinha saindo do banheiro quando a minha vista escureceu por completo e não vi mais nada so minha mãe dando um grito
Branca : SOPHIA. ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário