quarta-feira, 10 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 43

No quarto de mel
Lua: oi amiga
Mel: oi
Lua: sinto muito
Ela abraça a amiga
Lua: nao fica assim vc ainda é nova vai poder ter muitos filhos
Mel: pq a vida sempre tem que ser tão dura com agente em lua
Lua: não sei amiga mais pra tudo isso sempre tem um propósito
Mel: e a sop como ta?
Lua: ela ta bem so que a gravidez dela é de risco
Mel: nossa ela deve ta arrasada
Lua: ela queria vir aqui mais nao pode
Mel: tudo bem
Dr entra
Dr: ola melanie amanhã vc receberá alta ok?
Mel: ok obrigada Dr
Lua: dr e quando a sophia recebera alta?
Dr: se ela não sentir mais nada provavelmente ela receba alta amanhã também
Lua: ok brigada
Dr: lua acabou o horário de visita
Lua: ok ja vou indo, fica bem amiga qualquer coisa é so me liga
Mel: ok
Ela siu
Na sala de espera
Arthur : e ai como elas estão?
Lua: estão tentando tocar a vida
Arthur : amanhã agente vem visitalas Tchau mica Tchau chay qualquer coisa é so ligar
Mica : valeu
Chay : tchau
Eles vão embora
mica foi pro quarto de sophia e chay pro de mel
Mica: oi meu amor
Sophia : oi amor quando eu vou sair daqui?
Mica: não sei acho que amanhã
Sophia : não vejo a hora
Mica: eu liguei pros seus pais explicando o que a via acontecido eles disseram que não dava de vir pra ca mais vão estar te ligando pra saber como esta
Sophia : brigada amor
Mica: amor temos que descobri quem foi o louco que atropelou vcs
Sophia abaixou a cabeça
Sophia : amor eu tenho que te contar uma coisa
Mica: que foi?
Sophia : lembra que antes de irmos pro jantar la em casa eu recebi uma mensagem?
Mica: lembro
Sophia : pois é quando eu tava no aeroporto com a mel eu recebi uma ligação falando que meu prazo avia acabado foi ai que o carro nos atropelou
Mica: e que prazo era esse?
Sophia : pra min terminar com vc
Mica: terminar comigo?
Sophia : é alguém gosta muito de vc e não quer que fique comigo e não vai sossegar em quanto nos separa
Mica: vc corre perigo
Sophia : eu sei e to com medo de que algo possa acontecer ao nosso filho
Mica: nada vai acontecer a vcs eu prometo ok
Sophia : ok
Eles se abraçaram
Sophia : amor vc nao podd ficar aqui amanhã tem que ir pra faculdade
Mica:vc é mais importante
Sophia : brigada amor mais nao se espalhe comigo
Mica: meu amor isso não é impalho vc é minha e eu preciso cuidar de vc
Sophia : te amo
Mica: te amo mais, no final de semana vc tera uma surpresa
Sophia : que tipo de surpresa?
Mica : boa
Sophia : me conta
Mica : se eu contar vai deixar de ser surpresa
Sophia : pf amor vc sabe como eu sou curiosa
Mica : desculpa dengo mais eu não posso
Sophia: ok eu vou esperar rsrs
Mica: rsrs minha linda
Ele a beija
Dr: ola sophia vou lhe aplicar um remédio pra dormi
Sophia : eu nao quero dormi Dr
Dr: vc precisa descansa
Sophia : eu nao to cansada
Mica: amor para de birra
Sophia : eu quero ficar com vc
Mica: vamos ter todo o tempo do mundo
Dr lhe aplica a injeção
Mica: te amo
Sophia : também meu lindo
Ela adormece
Micael dorme em um sofa ao lado de sophia
Na manhã seguinte
Dr: bom dia
Somic : bom dia
Sophia : e ai Dr vou sair daqui hoje?
Dr: para sua alegria sim rsrs ta aqui sua alta ja pode ir pra casa mais lembre repouso absoluto nada de sexo ou coisa parecida
Mica: pode deixar que ela vai cumpri direitinho, vamos minha linda?
Sophia : vamos
Ele a ajuda a levantar da cama ela se troca e vão pra casa
Sophia : finalmente em casa
Mica: a lua não ta?
Sophia : não ela foi pra faculdade
Mica: vou ficar com vc ate ela chegar
Sophia : a não amor fica comigo o dia inteiro pf
Mica: meu dengo eu tenho que ver minha família
Sophia : ver depois
Mica: mais eu preciso contra a minha mãe que ela vai ssr avó rsrs
Sophia : ok mais tem que voltar logo
Mica: volto sim minha linda agora vai descansar
Sophia : amor eu fiquei o tempo todo deitada vamos sair um pouco
Mica: não princesa vc saiu do hospital hoje precisa de repouso
Sophia : ok vou tonar banho e agente assiste um filme agarradinhos
Mica: ok
Eles dão selinho ela vai tomar banho e mica fica sentado em sua cama se celular toca era Aline
Ligação on
M: o que vc quer?
A: é assim que me trata?
M: se não falar du desligo
A: quero vc
M: haha vc so pode ta brincando
A: não to nao eu to com saudades vem pra ca pra casa
M: eu nao sei se vc sabe mais eu to namorando a mulher da minha vida pretendo casar com ela e ficar com ela pro resto da minha vida então pf me esqueci
A: eu nao acredito que ela ainda ta viva (falou baixo)
M: como é que é?
A: nada, so toma cuidado
Ligação off
Ela desligou
Sophia : com quem falava amor? ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário