quinta-feira, 18 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 50

No ap de mica
Mica : amor que assistir algum filme?
Sophia : pode ser
Mica poem um filme e se deita ao lado de sophia mais antes que o filme chegue a metade sophia ja dormia em seu peito ele devagar a cobre com o edredom e se deita ao seu lado a agarrando por trás
De manhã Sophia acorda primeiro que micael e lhe trás um café da manhã na cama
Sophia : meu amor?
Sophia lhe da um beijo no rosto
Mica : umm como é bom acordar assim
Ele se senta e lhe da um beijo
Sophia : preparei pra vc
Mica : nossa amor que lindo brigada
Sophia : a lua me mandou mensagem pra nois almoçar junto
Mica : nois seis?
Sophia : sim
Mica : ok
Eles tomam café e vão se arrumar
Sophia se veste assim

E micael coloca uma blusa social e uma calsa dins
Mica : vamos?
Sophia : vamos
Eles entram no carro de micael e vão para o restaurante
Lua : finalmente chegaram
Sophia : desculpa o atraso é que eu não tava achando uma roupa que combinasse
Mel: rsrs
Chay : vamos logo fazer os pedidos que eu to varado
Arthur : kkk
Mica : so podia ser o chay mesmo
Mel: deixa o meu bebê
Ela lhe da um selinho
Eles fazem o pedido que logo chega
Sophia : amiga fiquei sabendo que vc e o chay tão querendo adotar uma criança
Mel: é sim fomos visitar um orfanato e so por visita mesmo mais me apaixonei por um garotinho ele tem 5 anos perdeu os pais em um acidente e não tem família
Sophia : mais vcs ja entraram com o pedido da guarda?
Mel: ja sim
Chay : vamos nos mudar de casa ja to até vendo o nosso novo cantinho
Sophia : won que fofos rsrs
Lua : meloso isso sim
Mica : rsrs
Eles ficam ali converssando jogando converssa fora ate que
Xxxx: sophia?
Ela se vira para ver quem a chamara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário