terça-feira, 2 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap-37

A noite
Chay : nossa ja ta escurecendo é melhor irmos ne mel
Mel: verdade brigada pessoal Tchau
Todos se despedem
Lua: sophia que horas é o jantar?
Sophia : nossa tinha esquecido parece que é 8 bora logo
Mica: espera amor pq não se arruma aqui e a gente vai junto
Sophia : ok
Lua: eu ja vou indo espero vcs no jantar
Arthur : tchau pessoal
Somic : tchau
Eles saem
Mica : amor que ir tomar banho primeiro?
Sophia : quero sim
Mica: vai indo la que eu vou separa minha roupa
Sophia : ok
Eles dão selinho e ela sobe entra no banheiro e vai tomar banho micael estava no quarto separando a roupa quando esculta o Celular de sophia vibrar era uma mensagem ele olha e era número desconhecido na mensagem dizia
" oi so passando pra lembra do recado que te mandei mais tarde espero que cumpra se quiser poupar sua vida"
Micael Narrando
Quando terminei de ler aquela menssagem procurei remetente e não achei nada penssei que fosse uma brincadeira de mal gosto mais mesmo assim perguntarei a sophia sobre isso, quando terminei de separar minha roupa ela saiu do banho
Sophia : ja acabei amor pode ir
Mica: sophia vc tem alguma coisa pra min falar?
Sophia : não pq?
Mica: tem certeza?
Sophia : tenho sim amor mais pq essa pergunta?
Mica: é que chegou uma mensagem no seu celular
Sophia : me da aqui deixa eu ver
Na hora em que ela viu a menssagem sua fisionomia mudou parecia preocupada e muito assustada
Mica: sophia ta tudo bem?
Sophia : a..a...ta..ta sim amor isso aqui foi so uma brincadeira de mal gosto
Mica: tem certeza?
Sophia : tenho sim amor não precisa se preocupar
Mica: e o que era o recado?
Sophia : mica depois conversamos não é nada importante
Mica: claro que é e se isso ai nao for uma brincadeira e se for mesmo uma ameaça
Sophia : relacha amor depois agente conversa ok
Mica: ok
Entrei no banheiro preocupado aquilo não me parecia uma brincadeira
sophia Narrando
Eu realmente estava ficando com medo mais nao queria falar nada com o mica agora afinal não queria preocupar ele outro dia eu falo hoje eu quero so curti
Eles terminaram de se arruma e deceram entraram no carro e partiram pra casa de sophia
Sophia : amor ta tudo bem?
Mica: ta sim
Sophia : parece preocupado
Mica : e tem como não ficar sophia?  Vc ta me escondendo alguma coisa
Sophia : não to nao amor fica tranquilo hoje vamos so aproveitar
Ele pega um mão e coloca sobre a de sophia e a outra fica no volante
Mica: amor eu me preocupo com vc e não quero que nada de ruim te acontessa
Sophia : e não vai acontecer nada meu amor confia em min ta bom
Mica: ta bom
Ela se solta do cinto e começa a beijar seu pescoço orelha queixo
Mica: amor eu to dirigindo e dessa vez se eu parar o carro nois nao vamos concegui ir pro jantar vc sabe né
Sophia : rsrs mais e depois do jantar
Mica: ai nao tem problema
Ele da um selinho rápido nela pois estava dirigindo
Mica: chegamos
Sophia : preparado?
Mica : sempre
Ele sai e abre a porta pra sophia sair também dão as maos e sobem para o ap quando chegam la
Branca : oi minha filha entra
Mica: boa noite dona Branca
Branca : boa noite micael pode entra
Na sala estava Renato Arthur Lua
Sophia : boa noite pessoal
Renato : finalmente minha filha so faltava vcs pra min começa a converssa
Eles sentam no sofá
Renato : então Arthur e Micael quais são as intenções de vcs sobre minhas filhas? ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário